38ª Feira da Vila Madalena

0
2222

No dia 23 de agosto, das 9 às 19h, a Vila Madalena recebe mais uma edição da feira que é uma tradição em matéria de música, gastronomia e artes em geral.

Parte das ruas Fradique Coutinho, Wisard, Fidalga, Mourato Coelho e outras estarão fechadas para o trânsito de carros, mas liberadas para o público, estimado em 80 mil pessoas, que estará circulando pelo bairro em busca de atrações musicais, dança, teatro, cinema, artesanato variado, gastronomia, moda e atividades para as crianças. Gratuitamente.

Feira-da-Vila-13-GA-05Organizada pelo Centro Cultural da Vila Madalena, a Feira da Vila Madalena faz parte do calendário de eventos da cidade e inspirou vários outras feiras por São Paulo pela sua diversidade de atrações. “A Feira da Vila Madalena a cada ano se renova e neste ano teremos como novidade os food trucks e um espaço dedicado ao cinema, o Coruja Cine Club, com curadoria da Abrolhos Filmes e mostra de curtas-metragens nacionais”, informa a Vângela Velozo, presidente do CCVM.

A feira terá 500 barracas para expositores que oferecerão ao público escultura, pintura, cerâmica, roupas, calçados e acessórios.

Quatro palcos distribuídos pelos quatro quarteirões do evento serão tomados por novos cantores e grupos musicais. Por esses mesmos palcos, em edições anteriores, se apresentaram bandas como os Mamonas Assassinas, Planta e Raiz, Tetê Espíndola, Araketu, Gabi Amarantos e outros. Nesta edição, haverá 20 apresentações de música, teatro e dança. Confirmados: Pérola Negra, Mali Sampaio, Banda Olivia, Banda Primavera, Up Brothers, MC Sofia.

As crianças terão um espaço exclusivo. A Rua das Crianças será, mais uma vez, na Rua Felipe de Alcaçova e contará com brincadeiras e atividades lúdicas para estimular a criatividade dos pequenos.

Bater perna dá uma fome e uma sede, não é mesmo? Desta vez, além das 70 barracas de sanduíches e outros quitutes, haverá um espaço voltado para os produtores de cervejas artesanais como as cervejarias Capitu, Nacional, Los Dias, Mea Culpa, Guarubier, J. Beer e Dogma. Os 20 food trucks completam esse espaço. Já confirmaram presença, Chef Sobre Rodas, Brunella Mar, Rolando Massinha, La Cholita. Uma festa para todos os públicos!
Programação do Coruja Cine Club

Idílio (2015)
Ficção, dir. de André Sobral

Independência do Brasil (2013)
Documentário/ficção, dir. André Sobral

Chico Rei em movimento (2014)
Video dança, dir. de André Sobral

Cores e botas (2010)
Ficção, dir. Juliana Vicente

O olho e o zarolho (2013)
Ficção, dir. Juliana Vicente e René Guerra

Quem tem medo de Cris Negão? (sem data)
Documentário, dir. René Guerra

Nina (2012)
Ficção, dir. Rodrigo Zerbetto

38ª Feira da Vila Madalena
Centro Cultural da Vila Madalena
Rua Fradique Coutinho, 1.139, 2ª sobreloja
Telefone 98107-7233
www.facebook.com/centroculturalvilamadalena
feiradavila@centroculturalvilamadalena.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA