Sabores portenhos

0
2912

O Che Bárbaro chegou à Vila em 2008 e trouxe a experiência de mais de 40 anos da família de Juan Germán, com pratos e cortes típicos da Argentina.

As carnes são os pratos mais pedidos pelos clientes. Elas vêm importadas da Argentina e do Uruguai, países com tradição e rebanho bovino de peças mais macias, e são preparadas na parrilla (grelha tipicamente argentina). “É uma carne macia e assada na parrilla, como manda um autêntico churrasco argentino”, informa Martin Seoane, filho de Juan Germán Seoane e quem administra a casa da Vila enquanto a irmã, Alejandra, comanda a casa da Vila Olímpia, qua já existe há algum tempo.

O cardápio vai além das carnes. As empanadas – com cinco versões de recheios – também devem ser saboreadas. “A gourmet é a mais pedida” informa Martin, “ela é aberta, feita com massa de pizza, cobertura de mussarela e três tipos de funghis” ou a porção de chorizo (linguiça) de cordeiro.

As saladas servem duas pessoas, como a Che Bárbaro, que vai à mesa com alface-americana, rúcula, tomate cereja, presunto cru, azeitonas, mussarela de búfala e molho de mostarda.

Entre os cortes de carne preferidos e que saem diretamente da parrilla para a mesa estão o biscuit, ojo del bife (miolo de contrafilé) e o assado de tira (costela bovina). E para finalizar a refeição, a clássica panqueca argentina recheada com doce de leite ou as criativas tres pelotas dulces (massa fina de pizza em forma de disco nos sabores nutela e banana, chocolate e morango, e doce de leite e requeijão).
A adega é abastecida com vinhos dos principais centros vinícolas da América do Sul (Argentina, Chile e Uruguai, além de rótulos brasileiros) e de outras partes do mundo.

O Clericot, ponche refrescante de vinho branco, frutas e gelo é um dos destaques do Che Bárbaro em se tratando de bebidas. Drinques como Negroni, Marguerita, além de cervejas como Heineken, Original, Bohemia, Serramalte, Quilmes, Norteña e Patrícia completam o variado cardápio de bebidas.

A casa tem espaço para eventos para até 40 pessoas, sem interferir no funcionamento do salão principal. E pode modular o salão para eventos personalizados com serviço e entrada exclusiva para os convidados.

Che Bárbaro
Rua Harmonia, 277
Telefone 2691-7628
www.chebarbaro.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA