Novidades pra você

0
1660

LojaAoVivo
Promove, desde o início de junho nas manhãs de sexta-feira, um café da manhã com a participação de empresários, lojistas e moradores da Vila Madalena. O intuito do encontro é promover ações para fortalecer a região de uma forma criativa e torná-la referência de inteligência e cidadania.

Até o final de julho, aconteceram oito encontros e algumas iniciativas de melhorias já estão em andamento: um mapa com as ruas da Vila Madalena e um índice de hostels e outros estabelecimentos.

Nelson Rocha, diretor geral da LojaAoVivo, informa “que o café está aberto para todos os criativos da Vila interessados em contribuir com ideias e com a realização dos projetos”. Para participar, confirme sua participação pelo telefone 3035-3719 ou escreva para email@lojaaovivo.tv. R. Harmonia, 661, com estacionamento.

Guia da Vila Madalena Especial para Turistas

Guia Especial para Turistas
Guia Especial para Turistas

É o mais novo lançamento da Página Editora que está circulando pela cidade. A publicação, em prático formato de bolso, foi desenvolvida para facilitar a vida dos turistas, com informações em três idiomas – português, inglês e espanhol.

O guia está dividido em cinco temas – Cultura e Lazer, Bem-Estar, Estilo, Casa e Escritório e Comer e Beber – e tem uma pequena descrição de hostels, lojas, comércios, serviços, bares, restaurantes e lugares para dançar e curtir tudo o que a Vila tem.

 

 

Tudoeste
Com uma nova cara e muito mais amigável e informativo, o portal Tudoeste (www.tudoeste.com.br) estará de volta no final do mês de agosto. Nele, o internauta vai acessar de maneira fácil e interativa todas as reportagens e os anúncios publicados nas edições da Página Editora, como o Guia da Vila Madalena, Guia Daqui Lapa (Romana-Leopoldina), Guia Daqui Perdizes-Pompeia, VilaMais e Jornal da Gente. Aguarde.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA