Turista ganha novo guia

0
2143

Foto:

Turista ganha novo guia

Nova publicação da Página Editora vai mostrar a Vila Madalena para os turistas.

A Vila Madalena é um dos bairros mais visitados por quem vem a São Paulo e também por paulistanos de todos os cantos da cidade. É crescente o número de turistas estrangeiros que busca nas ruas do bairro, bares, lazer, diversão e arte. Alguns se apaixonam e decidem ficar por aqui de forma definitiva.

Eventos recentes, como a Copa do Mundo 2014 e o carnaval passado, deixaram a Vila em evidência pelo público que aqui aflui como também, infelizmente, pelos problemas que parte dessa multidão causou aos moradores e comerciantes do bairro.

Mas no intuito de mostrar o lado bacana e descolado da Vila, e principalmente aos turistas que visitam o bairro, a Página Editora, que publica o Guia da Vila Madalena desde 1997, vai lançar, em maio, uma edição especial para esse público: o Guia da Vila Madalena Especial para Turistas.

O Guia da Vila Madalena retrata mensalmente os principais acontecimentos, personalidades e novidades que chegam ao bairro que lança moda e tendência há anos. Em 2014, a Página lançou uma edição especial durante a Copa do Mundo 2014, em edição inédita bilíngue com grande sucesso.

“Vamos mostrar aos turistas a Vila Madalena que vai além dos bares. Este novo guia terá a diversidade artística dos grafites, das galerias de arte e de foto, do design, do comércio, a vida noturna”, explica Ubirajara de Oliveira, diretor da Página Editora. 

A nova publicação será editada em três idiomas: português, inglês e espanhol. Para que o turista possa passar e aproveitar o que a Vila tem de melhor, as informações serão organizadas por temas como Bem-Estar, Estilo, Casa e Escritório, Cultura e Lazer e Comer e Beber. Para facilitar os deslocamentos pelas ruas do bairro, um mapa com as principais ruas da Vila Madalena fará parte da edição. Em formato de bolso, a nova publicação circula a partir de maio. “E pretendemos lançar uma nova edição a cada semestre”, diz Ubirajara.

A distribuição será feita nos hostels do bairro, hotéis próximos à região e nos postos de informações turísticas da SPTuris. A LojaAoVivo.TV, em parceria com a Página Editora, vai montar um espaço no interior da loja onde o turista, além de um café, poderá utilizar o espaço para ser uma porta de entrada e ponto de encontro na Vila.

Para anunciar, telefone para 3874-5531 e vendas@guiadavila.com. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA