Novos ares para|a arte

0
1868

Foto:

Thymeli Dança, Teatro e Música

Escola traz novidades para quem gosta de teatro, musicais…

Tudo cheira a novo. O prédio de três andares levou mais de um ano para ser construído e ainda faltam pequenos detalhes de acabamento para ficar totalmente pronto. A Thymeli Dança, Teatro e Música é um sonho tornado realidade de Letícia Reis e André Di Paulo.

A escolha da Vila Madalena foi natural. “A Vila continua a ser um bairro com vocação para o novo, às artes e é onde está o nosso público-alvo”, justifica André, que é o diretor artístico do Thymeli e tem uma longa carreira pelos palcos paulistanos como ator, diretor e produtor. 

É dele a direção da comédia Abandonados por você!, em cartaz no Teatro Augusta (R. Augusta, 943), com texto de Pablo Diego.Letícia, por sua vez, vem do segmento de hotelaria. “Sempre fiz cursos de dança, de jazz” e explica que ter uma escola como a Thymeli era um plano de muitos anos. Quando decidiu pela empreitada, convidou o sócio para cuidar da parte artística enquanto ela fica com a administração.

O objetivo desse espaço é desenvolver e aperfeiçoar talentos através da dança, do teatro e da música. Um time de profissionais experientes em vários campos da dança e do teatro fazem parte da Thymeli.

Além do curso de teatro musical para quem quer seguir a carreira e ou como hobby, a escola oferece aulas de ioga, teoria musical, balé, expressão vocal, técnica Alexander, sapateado, interpretação e jazz. Workshops e seminários com profissionais acontecerão com frequência, prometem.

O número de musicais tem crescido na cidade. “O público brasileiro, desde os tempos da chanchada, sempre gostou de musicais, que agora voltam com mais força. E acredito que o mercado vai precisar de profissionais mais preparados e é o que queremos oferecer”, relata André.

A escola tem cursos profissionalizantes no período noturno. Os outros cursos acontecem durante o período da tarde. Para quem quer seguir na carreira, a escola oferece a teoria e a técnica de que ele vai precisar. 

Thymeli Dança, Teatro e Música
Rua Girassol, 302C, Vila Madalena
Telefone 99149-6933
www.thymeli.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA