Criatividade à toda prova

0
2099

Nova loja do bairro oferece inúmeros objetos divertidos para presentear de forma inusitada e humorada.

Inaugurada no final de 2013, a Fatto Criativo nasceu do desejo do engenheiro Fábio Miceno de poder oferecer às pessoas itens que tornassem sua vida mais divertida, criativa e colorida. “Eu trabalhei cinco anos na área de engenharia elétrica e, em paralelo, desenvolvia a parte gráfica de festas infantis, como convites, etiquetas diversas e lembrancinhas. Depois de um tempo, larguei a profissão, continuei com o trabalho de design e resolvi ter um site de vendas e também um espaço físico onde pudesse oferecer os chamados funny gifts, ou presentes divertidos. Assim que encontrei esta casa, posso dizer que foi amor à primeira vista, tanto pela localização, quanto pelo espaço em si”, revela.

Foi então que surgiu a Fatto Criativo, uma loja diferente, que comporta hoje cerca de mil produtos, desde ímãs de geladeira, canecas, até quadros e objetos mais sofisticados, como a luminária Tetris, que não pode faltar na loja. “Tenho muitos fornecedores, que descubro ao pesquisar itens diferenciados, que são importadores desses produtos. Na loja, procuro ter coisas que custam até R$ 299,00. Já no site, tenho itens com maior valor agregado”, conta o empresário.

Fábio conta que a receptividade foi muito grande desde sua inauguração e ele já conseguiu a fidelização de muitos clientes. “Minha proposta desde o início foi oferecer produtos diferenciados e criativos, aqueles que a pessoa bate o olho e identifica que aquilo é a cara de uma pessoa que ela conhece. É sempre uma festa”, relata.

Dentre os produtos mais vendidos na loja física estão as luminárias Tetris, de cubo mágico e da Gina (marca de palitos), canecas (tem uma, do Senhor dos Anéis, que vem com o cobiçado anel da saga), ímãs dos signos, que revelam a face boa e má de cada signo, quadros com frases originais, capachos, entre outros objetos, divididos em sessões como: bar e café, casa e decoração, cozinha, jogos, papelaria, pet, uso pessoal, além de promoções e lançamentos.

O público que compra os funny gifts é bem variado, com pessoas de idades diferentes, todos em busca de itens originais para presentear ou se dar de presente. É importante acrescentar ainda que a entrega da compra realizada na loja virtual do site é feita para todo o Brasil.

Fatto Criativo
Rua Fradique Coutinho, 145, Vila Madalena
Telefone 3892-6465
www.fattocriativo.com

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA