Novas cores e|estampas

0
1690

Foto:

Roupas para todas as ocasiões

Marca tradicional de roupas não para de inovar. Para este verão, estampas e novas cores chegaram.

A marca de roupas Marc Lab foi criada em 2003 pelo empresário Marco Sandoval. Um dos grandes diferenciais das peças é a composição de seus tecidos, feitos com alta tecnologia, que confere grande conforto, durabilidade e elegância às mulheres e também aos homens, com camisetas e moda praia para eles.

De acordo com Marco, a Marc Lab é pioneira em desenvolver roupas com elasticidade. “Usamos uma mistura de viscose com elastano, que é uma fibra artificial – não é fibra sintética –, transformada de tecidos naturais como algodão e linho. Quando essa fibra artificial é combinada com elastano, ela se trasforma em viscolycra, que pode ser tingida com muitas nuances de pigmentos e tem várias gramaturas, espessuras, das mais leves às mais pesadas. Com essa combinação, conseguimos deixar o tecido mais leve e fresquinho para o verão, ou mais pesado, apropriado para o inverno”, explica. 

Especificamente para este verão, a Marc Lab incluiu estampas. “São dez estampas diferentes, umas mais coloridas, onde prevalecem as principais cores da Marc Lab, como azul royal, laranja, tons de verde, uva, preto e uma mescla de preto e branco. Como novas cores, incluímos agora tons diferentes de verde e também de azul”, revela.

A marca continua com cores e peças atemporais. “Esses itens atemporais são, na verdade, peças avançadas, que vestem bem tanto durante o dia quanto à noite, são excelentes para ocasiões formais, assim como para situações informais e prática de esportes, e são ótimas para viajar, pois não amassam e não deformam dentro da mala. Além disso, são produzidas com o menor número de costuras possível. Para se ter uma ideia, enquanto uma calça de alfaiataria demanda muitas funções, muita costura, muito tecido (por volta de 15 metros) e muito tempo na manufatura, uma calça da Marc Lab, que tem o mesmo efeito visual e mais conforto, leva de 10 a 15 minutos para ser feita, possui poucas costuras e usa cerca de 3 metros de tecido”, detalha o empresário.

Com lojas espalhadas pela capital de São Paulo, litoral paulista e exterior, a Marc Lab oferece cerca de 1.200 peças em cada uma delas e conta com mais de 50 modelos diferentes de calças, mais de 200 de blusas e 100 de vestidos, entre outras peças. O atendimento da loja é especial, feito por uma consultora, que Marco chama carinhosamente de “store stylist”. Para este ano, o empresário promete muita coisa nova, a começar pela esperada loja virtual, que iniciará suas atividades em breve. 

Marc Lab
Praça Benedito Calixto, 96
Telefone 3081-1641
De segunda a sábado, das 9 às 19h
www.marclab.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA