Para uma visão perfeita

0
1518

Foto:

Para uma visão perfeita

Ao completar 40 anos de existência, a Profótica continua a oferecer produtos e serviços de qualidade no segmento de ótica.

Hoje, o mercado ótico oferece uma variedade de armações e lentes modernas e tecnológicas. Elas podem ser antirreflexo, antirrisco, antiUV, entre outras qualidades. Mas tudo começa na escolha de uma boa ótica, que tenha profissionais experientes e atualizados, e equipamentos que garantam bons produtos e serviços.

Além de oferecer as melhores marcas em matéria de lentes e armações, a Profótica, dirigida por Claudio e Maria Luiza Salerno, conta com um moderno e atualizado laboratório, e tem dois técnicos especializados e experientes em ótica. Por tudo isso, os óculos montados na Profótica, além da montagem automática, têm encaixes perfeitos e acabamentos personalizados.

Claudio lembra que a diferença de milímetros em um par de óculos pode causar problemas para quem usa. “Como trabalhamos com matéria-prima da melhor qualidade e equipamentos de precisão, aqui o cliente sai com os óculos corretos”.

As lentes mais modernas de hoje são, em sua grande maioria, feitas de CR39 – material tecnológico desenvolvido especialmente para ótica em substituição às lentes de cristal, que podem causar acidentes graves aos olhos quando quebram.

Escolher a armação que combine com o formato do rosto é fundamental. Antes de fazer os óculos, o pessoal da ótica faz um estudo do formato do rosto e as armações que melhor se ajustam às lentes receitadas pelo oftalmologista. “Para cada cliente, temos boas sugestões com a melhor relação custo benefício. Afinal, queremos um cliente satisfeito”, afirma.

Óculos exigem cuidados, não é mesmo? Siga as dicas do Claudio para seus óculos terem uma vida mais longa: “Lave as lentes com os dedos ensaboados, para evitar riscos. Ter um par de óculos de reserva é recomendável, para uma emergência em caso de quebra do par mais novo. Fazer uma manutenção nos óculos a casa seis meses é bom. Guarde os óculos em suas caixas de proteção assim que tirá-los do rosto é outra dica que dou”, lembra Claudio.

A ótica dispõe de uma variada oferta em armações coloridas e clássicas, óculos para crianças e óculos de sol das melhores marcas e com preços justos. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA