Motivo para comemorar

0
1305

Foto:

Espaço com pé-direito duplo e muita luminosidade natural é excelente para festas diferenciadas

Salão para eventos e festas com design aconchegante na Vila comporta até 200 pessoas.

Há oito anos na rua Girassol, o Espaço 355 disponibiliza a locação de seu espaço com a inclusão de ar-condicionado central, deck ao ar livre com toldo solar retrátil, ampla cozinha de apoio, serviço de limpeza e segurança. Projetado pelo arquiteto Eduardo de Almeida, tem 470 m² de área total, sendo grande e ao mesmo tempo aconchegante, por conta de seu design moderno, iluminação natural e pé-direito duplo. Segundo Marta Rosa, diretora do local, o salão é ideal tanto para pequenos eventos, como uma reunião de amigos com 15 pessoas, quanto para um coquetel para até 200 convidados. “Temos um bar sofisticado logo na entrada do salão, que pode servir para separar os ambientes ou agregá-los, de acordo com o evento e o perfil do contratante”, ressalta.

A diretora acrescenta que o espaço hospeda eventos sociais e corporativos e que é muito procurado para casamentos com cerimônia, aniversários e bodas. “O cliente tem liberdade para escolher o serviço de bufê, assim como outros serviços, como decoração, iluminação, vallet, foto e vídeo, materiais de locação ou o que desejar.”

Marta diz que tem ainda uma listagem de sugestões de fornecedores, caso o cliente não saiba a quem recorrer. A única ressalva é com relação ao som: “O único fornecedor credenciado que tem de ser da nossa lista. Mesmo assim, oferecemos bandas, música ao vivo, entrada de noiva, DJs, entre outros parceiros, que só tocarão as músicas que o consumidor indicar. É bom dizer ainda que não trabalhamos com repasse de comissão, o chamado ‘BV’, que só serve para engordar o custo do cliente ou fazê-lo desistir. Temos um serviço bem enxuto”, explica.

A diretora diz que o cliente contrata o espaço por um período de 12 horas, seis das quais são utilizadas para montagem e desmontagem do evento e as outras seis para a festa e permanência dos convidados.

O Espaço 355 tem um valor bem competitivo, que permite um controle de custo ao contratante e com serviços personalizados. Para reservas, Marta indica um período de até dez dias antes, mas aconselha a fazê-lo o mais rápido possível, para garantir a data. As visitas ao local podem ser feitas de segunda a sexta-feira, das 10 às 18h, com horário previamente agendado.

Espaço 355
Rua Girassol, 355, Vila Madalena
Telefone 3032-6351
www.girassol355.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA