Do tamanho da sua fome

0
1276

Foto:

Do tamanho da sua fome

Imagine comer um sanduíche de 2,2 kg? No restaurante Bendita Sanduicheria é possível! Aliás, se você sozinho comer o lanche, em 30 minutos, não precisa pagar por ele. Aliás, tudo na casa é Big.

A história do restaurante começou com um famoso trailer chamado Big Nilson, em Santo André. Com o sucesso dos lanches, o dono da ideia decidiu mudar-se para um espaço maior e mais confortável para atender a sempre crescente clientela. Foi quando surgiu o Bendita Sanduicheiria, na Praça Presidente Kennedy, no ABC, inaugurado em 2006. Aqui no bairro, a nova unidade do restaurante abriu suas portas em julho, deste ano.

O sucesso dos sanduíches é tão grande, que em 2007, a casa foi reconhecida no 6º Festival de Comida de Botequim. A casa foi premiada em primeiro lugar na categoria lanches. O prato selecionado foi o Bignorante (com dois hambúrgueres, mussarela, bacon e salada). “Foi muito bom ter o reconhecimento de nosso trabalho. Já que por trás de um lanche tão saboroso existe a busca pelos melhores produtos, atenção à resposta dos clientes e o prazer em servi-los”, explica o gerente da casa, Emerson Silva.

O cardápio do Bendita tem como base os lanches que eram feitos no trailer. “Estamos sempre renovando nosso menu. Sempre temos novos sanduíches, pratos e bebidas. Tudo depende da aceitação dos clientes”, diz o gerente. Aliás, os pratos servidos na casa são criados a partir de ideias dos donos, funcionários e contribuições de visitantes do lugar.

O principal diferencial do Bendita é que os hambúrgueres são todos feitos de forma artesanal. “Eles são feitos com 100% carne bovina e um tempero secreto, que é mistério até para os funcionários. Quem experimenta confirma que não existe sabor igual!”, conta o gerente.

Não é apenas os sanduíches que chamam a atenção no restaurante. Por lá, as sobremesas fazem sucesso, entre elas, está o Bendita Taça, um sorvete tamanho família. A guloseima é composta por dez bolas de sorvete, frutas, chantily, cobertura, castanha, gotas de chocolate, biju e uma cereja para dar o toque final.

Ao todo o Bendita da região comporta 60 pessoas, a lotação da casa é sempre aos finais de semana e a clientela é bem variada, tem espaço para todo mundo: famílias, casais, jovens ou idosos.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA