Um mundo saudável

0
1793

Foto:

Henrique Pepe

Hoje, pensar na saúde é essencial! Na correria do dia a dia fica muito difícil imaginar um tempo na agenda para se cuidar, principalmente quando o assunto é alimentação. Comemos uma besteirinha aqui e ali, mas há uma forma de trocar essas bobagens por coisinhas saudáveis. A Mundo Verde é especialista nesse assunto.
A rede é especializada em produtos naturais e orgânicos, além de oferecer produtos para o bem-estar. Por lá, você poderá encontrar petiscos saudáveis para substituir as besteiras do dia a dia, um deles é a granola, que pode ser adicionada a iogurtes. “Queremos oferecer produtos saudáveis e que melhorem a qualidade de vida das pessoas. Precisamos passar a informação correta para nossos clientes. Afinal, se a pessoa saber o que é realmente certo, irá mudar seus hábitos e assim viver melhor”, disse Henrique Pepe, empresário a frente da loja, que fica no Shopping Villa Lobos, e está há um um e meio no local.
Quem mais visita a loja são mulheres, de 25 a 45 anos, elas estão a procura de opções saudáveis para melhorar a qualidade de vida ou até emagrecer. “O óleo de coco e a semente de chia são os produtos mais vendidos na loja. Eles são repletos de nutrientes, proporcionam a sensação de saciedade, e são recomendados para quem quer perder alguns quilinhos a mais”, explica Pepe. Produtos sem glúten e sem lactose (massas, bolos e chocolates), chá, mel e orgânicos também são bem procurados.
Aliás, o principal diferencial da loja (e da rede!) é o mix de produtos. Além de produtos para alimentação, o estabelecimento oferece produtos para o bem-estar. Cosméticos, objetos de decoração, acessórios para banho e muito mais! “Temos um grande mix de produtos. Por aqui, você vai encontrar, não um, mas pelo menos 5 tipos e marcas diferentes de mel. Vale lembrar que essas vão ser as melhores e mais confiáveis do seguimento”, avisa.
Henrique conta com a ajuda de Maria José, sua esposa e sócia, para administrar o negócio. Os dois sempre quiseram ter um comércio na região, afinal, moram há 5 anos por aqui. O casal já tinha um negócio há dois anos meio no Shopping Eldorado quando abriram a loja por aqui. Hoje os dois cuidam dos dois estabelecimentos que trazem muita qualidade de vida para seus clientes, no Eldorado (5 anos), e aqui no Villa Lobos (1 ano e meio). E acreditem, não vai parar por aí, logo mais veremos uma super ampliação  dessa loja, com muito mais  novidades e produtos saudáveis.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA