Trix Mix anima Emme

0
1414

Foto:

Cheesecake em Stripchic

Um espetáculo diferente com uma variedade de artistas de humor, de circo, burlescos, música e muito mais. Assim é o Trix Mix Cabaret que está em cartaz no Estúdio Emme.
A direção do espetáculo é de Mark Bromilowm, que fez a direção artística de show Varekai, do Cirque du Soleil, entre 2008 e 2010. O diretor, é escritor, tradutor, educador, ator e produtor independente e com trinta e cinco anos de experiência em artes cênicas em várias partes do mundo, fala sobre o espetáculo. “Meu trabalho tenta transcender as divisões  dos vários ambientes culturais,  linguísticos e sociais e se esforça para quebrar a tradicional separação que acontece  entre as disciplinas artísticas”.
No próximo dia 16 de agosto, a edição do Trix Mix Cabaret, apresenta Pedro Guerra e Liz Braga, em Encontro; Cheesecake com sua apresentação burlesca e sensual em Stripchic; Gabriella Argento, com TPM; MixChix com Express; Circo Amarillo, com Barmen, Bel Mucci e Natalia Presser, apresentam New York, New York e a AbandaOnado com Edu Mantovani, Henrique Alves e Thiago Gomes.
Além dos artistas fixos, o show também recebe artistas que estão na cidade, como o pessoal do Cirque du Soleil, por exemplo, muitos deles participam com seus números autorais que não são apresentados nos espetáculos do circo canadense.
A surpresa, o humor, a beleza e o inusitado fazem de cada noite uma celebração única.
O Espaço Emme abre às 20h30 com animação de DJs e serviço de bar e restaurante. O show começa às 21h30, com 70 minutos de duração. Recomendação: 18 anos. Ingressos: R$ 50 (inteira) e 25 (meia entrada). Bilhetes podem ser adquiridos com antecedência de segunda a sábado, das 13 às 19h.  Avenida Pedroso de Morais, 1.036, Pinheiros, tel. 3774-0415.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA