Beleza|íntima

0
1888

Se vestir bem não se resume somente às roupas. A lingerie também faz toda a diferença. E não só durante um momento mais íntimo com a pessoa amada. Uma boa lingerie ajuda na sua auto-estima! “Você estar vestindo por baixo uma coisa que você se sente bem, feminina, a sua postura é outra. Não é só para uma coisa sensual de estar com alguém. Quando você usa uma lingerie que combina com você e se sente bem nela, já dá uma outra postura”, diz Sheyla Maria Galisi, que junto com sua irmã Tathy Ana Galisi trouxe para a Vila a loja Carlotte Dessous. “As mulheres estão mais assim hoje em dia, de se cuidar por baixo da roupa. Ajuda a auto-estima”, Tathy completa.
A dupla tinha um espaço de eventos, mas resolveram mudar de área e abrir um novo negócio. Pensaram em várias opções até chegar à lingerie. Assim surgiu a charmosa loja na Rua Harmonia, uma multi-marcas com peças para várias ocasiões.
De acordo com as irmãs, a ideia foi montar uma loja com um ar francês, mais sensual, relembrando também as pin-ups. Nas araras e gavetas é possível encontrar vários tipos de sutiãs e calcinhas com rendas e outros detalhes. Mas claro que elas não ficam só nessa linha mais sexy: há peças lisas e mais básicas, ou outras coloridas e estampadas. Opção é o que não falta.
Como a moda trouxe muitas roupas que deixam o sutiã propositalmente à mostra, é muito legal não só ter um sutiã bonito, mas que seja mais alegre e dê mais bossa à produção final. Além disso, há vários tipos de camisolas.
Inaugurada em setembro, a resposta das clientes tem sido ótima. “Não tem uma mulher que não entre aqui e não goste. Porque a gente fez com muito cuidado, escolhemos tudo dedo a dedo”, Tathy fala. Elas atendem clientes que vêm em busca de vários eventos, como chá de lingerie – uma ótima e moderna solução para o antigo chá de cozinha – ou mesmo para um amiga calcinha, a versão para mulheres do amigo secreto.
Outra data que é garantia de procura e que está chegando é o Dia dos Namorados. Nada como uma peça super sexy para surpreender quem a gente ama, não é? E para completar, elas também têm a venda acessórios para apimentar a relação. Vale a pena conferir!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA