Chega de pelos!

0
1701

Foto:

A gerente Larissa Ponara

O excesso de pelos pode ser um grande incômodo. Além do que, cada vez mais homens e mulheres estão declarando fim aos pelos. Entre os muitos métodos presentes no mercado, um que vem chamando a atenção é a fotodepilação com luz pulsada intensa. A Siluets acabou de chegar ao bairro e, entre os muitos serviços que possui, trouxe essa tecnologia para cá.
A eliminação progressiva do pelo é realizada através de um processo conhecido como fototermólise seletiva. Neste processo, a energia da luz é captada pelo pigmento natural do pelo, a melanina, e convertida em calor. Este calor cauteriza a matriz germinativa do pelo, debilitando progressivamente o nascimento de um novo fio. “O nosso método inovador. As principais características da luz pulsada intensa são indolor, eficaz, com resultados visíveis na primeira sessão e é seguro, pois é livre de qualquer intercorrência como manchas ou queimaduras”, completa a gerente da unidade Vila Madalena, Larissa Ponara. Vale lembrar que os equipamentos usados são devidamente autorizados pela Anvisa.
Como a luz é atraída pela melanina, fototipos mais escuros não são indicados para fazer esse tratamento. Antes de iniciar, uma avaliação é realizada na região para que não haja nenhum problema.
Em média são oito sessões. As quatro primeiras são feitas com intervalo de um mês, e as últimas com um espaçamento maior. Depois, somente é necessário fazer a manutenção de tempos em tempos. A aplicação é rápida, então é possível marcar uma consulta no seu horário do almoço, por exemplo. Uma indicação que eles dão é que durante o tratamento você deve evitar o sol e não utulizar métodos depilatórios que tirem o fio pela raiz.
Mas a Siluets não fica só na fotodepilação. Eles oferecem vários tipos de massagens, como drenagens linfáticas, massagens relaxantes, turbinadas e até termo-ativadoras. Há tratamentos de fotorrejuvenescimento, em que é utilizada a mesma máquina da fotodepilação, mas com uma frequência diferente, que estimula a formação de colágeno e elastina, dando uma aparência mais jovem à pele. E eles também possuem uma ótima linha de produtos cosméticos. Há promoções de inauguração: faça fotodepilação em uma região e ganhe outra, e 20% de desconto para as mães nas sessões de fotorrejuvenescimento.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA