Elegância|na área

0
1098

Foto:

Elegância na área

A ideia de associar produtos para decoração e acessórios femininos foi uma sacada bem recebida pelo público consumidor do Rio de Janeiro, cidade de origem da Área Objetos e que agora chega a São Paulo no bairro da Vila Madalena. Se lá deu certo aliar dois dos segmentos que mais fazem a cabeça das mulheres, aqui não poderia ser diferente.
Entre os acessórios oferecidos, o leitor encontra bolsas, chapéus, roupas, joias e bijuterias, além de objetos para decorar a casa ou o escritório, como móveis, tapetes, luminárias, tecidos e cestarias. A maioria dos produtos são confeccionados em rattan, palha, papel de arroz, ráfia, algodão, seda e madeira.
A exclusividade das peças fica por conta dos detalhes que os artesãos imprimem nas produções, valorizando e dando identidade à marca. A larga variedade de produtos promove praticidade para quem está a procura de um presente. Na Área Objetos, você encontra desde uma simples lembrança até um móvel artesanal.
Ao longo do ano os artesão desenvolvem as peças de olho nas tendências do mercado e abastecem a loja com novidades. No vestuário feminino, a loja oferece aromas, sabonetes, acessórios como chapéus, pulseiras, colares, pratarias e joias. Todas as peças possuem originalidade e bom gosto aliado a simplicidade, qualidades que dão o toque especial à loja.
Iluminação, produtos oferecidos, a escolha de aromas e uma seleção musical de primeira, dão ao local um clima aconchegante e refinado. A exclusividade comercial para alguns itens dá referência aos profissionais de decoração, além de parcerias fidelizadas com arquitetos e decoradores de diversas regiões.
São 90m2 de ambientes harmoniosos e decorados com produtos especialmente garimpados em países exóticos como Vietnã, Indonésia, Índia, Marrocos e Bali.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA