De tudo|um pouco

0
978

Foto:

De tudo um pouco

Que o Brasil é um país de cultura riquíssima, isso todo mundo já sabe muito bem. Mas sempre é possível encontrar peças de artesanato com algo completamente novo ou uma técnica que você nunca tinha ouvido falar. A loja Santo Espaço, aqui na Vila Madalena, é um santuário da criatividade do povo brasileiro.
Inaugurada há 6 meses por Dayane Antunes, a loja reúne uma variedade de objetos vindos de todas as partes do país. Ela, que é engenheira química, sempre gostou do valor agregado de uma peça feita à mão quis abrir uma loja em que esse fator tivesse importância máxima. “Comecei a viajar atrás de produtos, em feiras, e criando a cara da loja, nesse conceito de presente com arte, valorizando o artista brasileiro. Não tem nada aqui que é importado”, ela conta.
Para citar um exemplo do que se encontra por lá, há acessórios da designer de biojoias Maria Oiticica, que faz um trabalho muito interessante com resíduos naturais, como sementes, casca de árvores, entre outros, que são transformados em colares, brincos, anéis, etc. Ou ainda belas esculturas vindas do interior do país, ou então lindos quadros direto de Minas Gerais.
Ela também reservou um espaço para os produtos de origem vegetal, como cremes, sabonetes e outros. E uma linha de produtos para casa com difusores, spray de ambiente, água de passar, sabonetes líquidos e papel perfumado para gavetas.
A loja é o local ideal para buscar um presente especial, seja para você mesmo ou para alguém querido. “Por isso é o Santo Espaço. Tem de tudo, você pode encontrar o presente perfeito tanto no quesito preço quanto da personalidade da pessoa”, ela fala. E o interessante é que eles abrem até aos domingos. Uma boa sugestão para você deixar sua casa muito mais brasileira.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA