A vida com mais cor

0
1150

Foto:

A vida com mais cor

Sempre que a gente resolve construir ou reformar a casa ou ainda dar cara nova a um ambiente, a primeira pergunta que vem à mente é: que cor vou pintar as paredes? E hoje não é só mais a cor que nos preocupamos, pois há uma gama infinita de maneiras diferentes de pintar, ou então efeitos que dão um toque todo especial. O problema é que muitas vezes esses efeitos só podem ser aplicados por um especialista, além de ser uma tinta bem mais cara, o que encarece e muito o resultado final.
A Anil Tintas já é tradição na região. Há 20 anos na Vila Madalena, eles acabaram de mudar para um novo espaço na esquina das ruas Natingui e Delfina. Quem começou a empresa foi Flávio Ferreira Pinto, mas os filhos sempre participaram e até hoje estão lá para dar o melhor atendimento. Com as muitas combinações de pigmentos, eles conseguem fazer mais de 1,5 mil cores! “A gente também desenvolve as cores para os clientes. Tem gente que vem com quadro, tecido, almofada, móvel e querem a mesma cor”, conta Cláudia Sant’Angelo Ferreira Pinto, arquiteta e filha de Flávio. Sua irmã Patrícia, que é designer, também está sempre por lá e juntas dão muitas dicas para os clientes.
Entre as novidades está a tinta com glitter, que dá um efeito super diferente para as paredes. A tinta foi desenvolvida por elas há cinco anos e o bacana é que qualquer pessoa pode aplicar. Há a opção lisa ou com textura cal lisa e com quartzo. E tinta com textura cal. “É um efeito caiado. A ideia é que ela vai imitar a cal, só que ela não vai desbotar e a durabilidade dela é bem maior. Temos cores fortes, que na cal você não consegue fazer”, Cláudia explica.
A tinta com glitter está fazendo tanto sucesso que elas recebem clientes até de outros estados. “Ela tem um efeito 3D. Quando você incide uma luz, ela fica com brilho. Conforme você vai andando, ela vai se movimentando. É um efeito muito interessante”, diz ela.
E quem já pintou a superfície, mas gostaria desse efeito, elas também tem a Luminus, que faz a aplicação do glitter. São várias cores e opções para misturar. É a sua vida com muito mais brilho.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA