Casa bem|arrumada

0
1548

Foto:

Casa bem arrumada

Um dos grandes prazeres das mulheres – e dos homens também – é chegar em casa e ter tudo arrumadinho. Na hora do jantar, sentar-se a mesa com uma bela toalha, depois no banho, enxugar-se com uma daquelas toalhas bem felpudas e macias. E, pra finalizar, ir dormir em um lençol de qualidade e que te garanta um sono ainda mais gostoso.
Para ter sua casa dos sonhos, nada melhor do que encontrar tudo isso e mais um pouco e em único lugar. A Bigi já é tradição no bairro e está na Vila há 12 anos. O espaço bem arejado e aconchegante guarda muitas maravilhas do mundo cama, mesa e banho. Toalhas de vários tamanhos, cores e texturas, lençóis lisos, estampados ou bordados, e muitos tipos de toalhas de mesa.
“Nós escolhemos a Vila Madalena que, mesmo sendo bem diferente há 12 anos, já era um bairro com formadores de opinião e lojas bacanas. Então acreditamos nesse bairro”, conta a proprietária Caroline Bigi.
A variedade impressiona. Há opções de lençóis a partir de R$ 79 até opções com 100 fios de algodão egípcio. Eles possuem fabricação própria, o que garante qualidade sempre. E um diferencial super bacana é que eles aceitam encomendas. “Uma pessoa muito alta consegue hoje em dia ter um colchão especial para o tamanho dela, mas roupa de cama é extremamente difícil”, diz ela. O mesmo vale para quem possui mesas com tamanhos personalizados.
As novidades não param de chegar e, sempre que você entrar na loja pode encontrar algo novo. Outra linha que faz muito sucesso é a de aromas para a casa, que inclui sabonete líquido, creme hidratante à base de silicone, difusores de ambiente, home spray, água de passar e água para lençol. “Quando você acorda e a cama está bagunçada, você borrifa um pouco de água para lençol sobre a cama, arruma, e quando você for dormir à noite, está um cheiro de roupa de cama fresca”, ela explica.
Caroline fala que já tem muitas clientes fixas que sempre chegam atrás de um bom preço e muita qualidade. Seja na sua casa ou na casa de praia ou campo, certamente você conseguirá muito estilo, conforto e beleza!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA