Um convite para o verão

0
1224

Nas noites quentes de verão, nada mais apropriado do que reunir os amigos e beber um chope bem gelado. Melhor ainda se for ao ar livre em contato com a natureza. Para quem mora e trabalha em São Paulo unir esses dois prazeres é tarefa quase impossível. Quase. Um lugar recém-inaugurado e que segue essas características está aqui pertinho: o bar e restaurante Pé de Manga.
O nome não é por acaso. Os sócios Fábio Mange, Wilson Pimentel, Gustavo Barakat e Guilherme Fillipo se inspiraram nas três mangueiras centenárias da casa que, além disso, conta com um lago artificial com queda d´água. Um ótimo convite para quem quer fugir de ambientes fechados e abafados.

Cardápio

Após escolher o cantinho mais agradável, com música ambiente e iluminação que confere um clima todo especial, que tal o cardápio? Ele reserva saborosos pratos de comida contemporânea, preparados pelo experiente chef Evandro Rodrigues. Alguns dos destaques: salmão grelhado com risoto de banana-da-terra e molho agridoce, medalhão com risoto de shitake e nozes. Entre os petiscos o mais pedido é o mini-acarajé. Há ainda o bolinho de queijo com ervas, bastante procurado. De acordo com Fábio, em breve o cardápio será reformulado, ganhando mais sugestões que levam manga na receita.
Para acompanhar os comes, uma boa pedida são os drinques da casa como a refrescante Caipiroska Pé de Manga, à base de vodca e frozen de manga ou então a Caipi Sakê da Vila preparada com saquê, framboesa, amora e morango. O bar dispõe ainda de uma variedade de bebidas para todos os tipos de paladares.
Para conhecer o Pé de Manga e seus atravivos, a casa funciona de segunda a quinta, das 18 às 2h. Sexta e sábado, das 12 às 4h. Domingo, das 14 à 0h. Boa visita!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA