Seu evento em boas mãos

0
1353

Kátia Gomes

A Vila Madalena é um bairro onde tudo acontece. Festas e eventos são sempre bem-vindos. Para tornar estes momentos inesquecíveis é bom contar com o serviço especializado de uma assessoria de eventos. A Tempo & Espaço é uma empresa que planeja, coordena e executa todos os tipos de eventos, dos sociais aos corporativos.
Fundada por Tatiana Figueiredo e Daniela Tucci, a Tempo & Espaço tem como objetivo oferecer aos clientes todos os serviços necessários para a realização de quaisquer atividades. Além de buscar novas idéias para que os eventos sejam únicos, tenham estilo e bom gosto, a equipe preocupa-se em adequar a festa ou evento ao orçamento do cliente. “Dentro de cada perfil, apresentamos duas ou três opções de serviços em decoração, bufê, locação de espaço, DJ, etc., que vão dos mais simples aos mais sofisticados”.

Do começo ao fim

Tatiana e Daniela contam que a Tempo & Espaço cuida de todos os detalhes, da montagem da decoração até o encerramento da festa ou evento. Elas mesmas acompanham tudo pessoalmente. “Assim garantimos que nada sairá do controle”.
Para que o sucesso seja absoluto e o cliente mantenha a tranquilidade, o recomendável é que antecipe os preparativos ao máximo. “Casamento é um evento mais complexo e requer de oito a 12 meses de antecedência. Já para um evento corporativo de dez a 20 dias são o suficiente”, afirmam.
Além de toda qualidade dos serviços e da comodidade, optar por uma assessoria de eventos pode facilitar a negociação de preços e prazos com fornecedores, pois a empresa já está habituada e conhece bem o mercado, evitando que o cliente caia em pequenas ciladas e se desgate com essa rotina. Ou seja, é a união do útil ao agradável. Não perca tempo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA