Sabor que aquece

0
1382

Nada mais gostoso do que uma sopa, principalmente nas noites frias de inverno. Elas aquecem o corpo e o coração, ainda mais se acompanhadas de um bom vinho. A sensação de aconchego é imediata. Na Vila, há bons lugares para saborear uma deliciosa sopa.

Buda

O Buda está estreando o seu cardápio de inverno. As novidades são dois caldinhos imperdíveis e bem originais: creme de agrião e castanhas e creme de mandioquinha e dill. A casa também oferece chás da Casa do Chá Tee Gschwendner, quiches, saladas e charutos de folha de uva, entre outras delícias. Aberto de terça a sábado das 18 às 2h e domingo das 16 à 0h. Entrada gratuita.

Rua Harmonia, 112, Vila Madalena.
Telefone 3032-3459.

Consulado Mineiro

Se você ainda não conhece o festival de sopas do Consulado Mineiro, não pode deixar para o próximo inverno! Os sabores são os mais variados: canja, canjiquinha mineira com costelinha, cebola, creme de legumes, creme de mandioca com carne de sol, abóbora com gengibre… Deu água na boca? Então, vá o mais rápido possível ao Consulado. O festival acontece de quinta a sábado, a partir das 20h.

Rua Cônego Eugênio Leite, 504, Pinheiros.
Telefone 3898-3241.

Pira Grill e Piratininga Bar

A tradicional sopa cremosa de quatro queijos no pão italiano, servida em duas das mais charmosas casas do bairro, está de volta. A cremosidade dos queijos, muito bem temperados, confere um sabor especial ao pão. Aproveite, porque a sopa é servida somente até o final do inverno. O Pira Grill abre de segunda a quinta, das 12 às 24h; as sextas e sábados, das 12 à 1h; e aos domingos, das 12 às 22h. O Piratiniga Bar abre de segunda a sábado, das 18 às 3h (sexta e sábado até o último cliente), e aos domingos, das 15 à 1h.

Pira Grill. Rua Wisard, 161, Vila Madalena.
Telefone 3097-8262.

Piratininga Bar. Rua Wisard, 149, Vila Madalena.
Telefone 3032-9775.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA