CEF mais perto de você

0
1424

Uma nova agência da Caixa Econômica Federal está chegando na Vila Madalena. Inaugurada em 15 de junho, traz todos os serviços da Caixa para os moradores, comerciantes e freqüentadores do bairro, de uma maneira mais personalizada.
Segundo a gerente geral, Mara Abreu de Souza, a atuação da Caixa Econômica na comunidade será diferenciada: “Já conversamos com o pessoal do Projeto Aprendiz e com a Biblioteca Álvaro Guerra, para termos um espaço para leitura. Estamos conhecendo melhor o bairro”. Segundo Mara, uma das idéias é disponibilizar, no hall de entrada da agência, uma área para exposições de artistas da Vila Madalena. “Eles poderão deixar seus trabalhos durante um período e passamos o contato deles para quem se interessar”, acrescenta Mara, lembrando que quem quiser participar pode ir até a agência e conversar com um dos gerentes.

Para empresários

Além de oferecer todos os serviços à pessoa física, como destacam os gerentes Edna Mendes de Oliveira e Guilherme Victorino Louza, a agência da Vila Madalena atenderá o micro e pequeno empresário. Como explica, Diogo de Queiroz, gerente pessoa física, a “Caixa tem linha de crédito específica para atender os micro empresários, voltada tanto para o capital de giro quanto para as necessidades de antecipação de recebíveis e investimento principalmente. A Caixa, por ser um banco federal, trabalha com linhas oficias e tem subsídios, taxas bem mais acessíveis do que os bancos comerciais. O grande foco da Caixa é oferecer na Vila essas linhas oficiais para investimento nas micro e pequenas empresas”. Ainda segundo ele, se o micro ou pequeno empresário precisar reformar seu comércio, adequar-se a uma nova legislação ou se precisar de capital de giro para a empresa, o banco está à disposição.
A Caixa Econômica Federal mais uma vez sai na frente para melhor atender seus clientes.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA