Preparado para o Natal

0
976

Kátia Gomes

A contagem regressiva para o Natal já começou e você ainda não decorou sua casa? Não se desespere. Ainda dá tempo para deixar a sua casa linda para o dia 25 de dezembro. Aqui na Vila não faltam locais que funcionam em horários especiais durante este mês e oferecem boas sugestões para comprar objetos e acessórios natalinos.
Uma loja recém-inaugurada e que tem muita coisa de bom gosto é a Marie Thérèse Arte e Presentes. Guirlandas em tamanhos grandes, arranjos de flores, presépios, árvores de Natal, além de chocolates e panetones são algumas das opções do espaço sob direção das irmãs Danielle, artista plástica, e Natascha Maia Ronconi, decoradora. Algumas das peças disponíves nos dois andares da loja são desenvolvidas por elas, o que confere exclusividade a clientela.
Quem quer decorar e aproveitar os enfeites natalinos no dia-a-dia pode ir à Regalli & Ciocolati. Os sócios Ana Lúcia Masciotro e Fábio Luis Carignani separaram itens de decoração e de utilidade doméstica como canecas, jogos de xícaras, acessórios para aperitivos, toalhas para lavabo bordadas à mão, sabonetes…Tudo com temática natalina.
Na Legnart os objetos de decoração natalina são bem sofisticados. Embora 90% da mercadoria seja importata, muitas peças são produzidas por artistas plásticos do Nordeste brasileiro e conferem um novo design para presépios e anjos. A própria dona da loja, Lurdinha Mariotto, também confecciona arranjos e guirlandas que podem ser usados em janelas e espelhos.
Mesmo seguindo a tradição natalina com Papais Noéis e bonecos de gelo, a Ôoh de Casa inova em trazer objetos natalinos feitos com materiais naturais como palha, cipó, madeira, tecido… A loja também se destaca pela graciosidade das peças pequenas como os mini-presépios.
Vale à pena sair às compras e deixar sua casa pronta para as festas. A atividade pode ser bem divertida!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA