Para usar e decorar

0
926

Há quem diga que para uma casa ficar bonita e charmosa não é preciso que nela haja luxo, mas sim uma decoração primorosa, com objetos de qualidade. Ao entrar na Casa Canela, loja especializada em utilitários para a casa, especialmente para a cozinha, e artigos para decoração, nota-se que bom gosto é a palavra chave.
Solange e Sérgio Longato, proprietários, contam que a proposta é fazer da Casa Canela um referencial, uma loja bem completa para quem procura louças, cristais, objetos de design e prataria. Segundo Sérgio, um segmento forte na loja são os utensílios indispensáveis na cozinha. “Trabalhamos com as principais marcas do mercado, como a linha inox da Tramontina, as panelas de ferro esmaltadas da Le Creuset e as panelas italianas da Bialetti”.
Além disso, a loja dispõe dos principais itens das listas de casamento: porcelanas Vista Alegre (de origem portuguesa e com fábrica no Brasil), cristais da Cristaleria Strauss e faqueiros da Prataria St. James. “Trabalhamos com a linha completa da porcelana Vista Alegre, tanto importada como nacional. Vendemos qualquer peça avulsa, a pessoa compõe o jogo do jeito que ela quiser”, diz.
Na Casa Canela você também encontra objetos de design para cozinha da WMF e da italiana Chibini, além de vasos e enfeites para mesa em Murano e objetos em madeira, entre outros. “A idéia é que as pessoas façam a lista de casamento e de chá e cozinha aqui e que os moradores da região encontrem utilitários e peças para decoração”, observa Sérgio, lembrando que o diferencial é a loja estar em uma região carente deste tipo de serviço e de produto. “As lojas mais próximas com essas características estão na região dos Jardins”, diz Sérgio.
Outro detalhe importante é que a Casa Canela faz entregas em qualquer região da cidade e, se você gostar de algum objeto, por exemplo, um aparelho de jantar, que não esteja disponível na loja, é possível encomendar. “Buscamos as melhores opções para o cliente”, completa Solange.
Faça uma visita à Casa Canela. A loja abre de segunda a sexta-feira, das 9h15 às 19h, e aos sábados, das 9 às 16h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA