Novos aromas na Vila

0
861

Akakia Brasil é uma das marcas de produtos cosméticos que mais cresce no País e que acaba de abrir sua franquia na Vila Madalena, a primeira na cidade de São Paulo. Atualmente a Akakia Brasil trabalha com quase 200 linhas de produtos, sendo 160 próprias e os demais de marcas de renome internacional.
De acordo com proprietária da loja recém-chegada ao bairro, Mari Bugosi, a Akakia Brasil possui uma linha completa de perfumes, hidratantes, sabonetes líquidos, body splash, xampus, condicionadores, leave on, óleos corporais e maquiagem para o público feminino, masculino e infantil. “Somos licenciados da Warner Bros Internacional para a produção e comercialização de suas linhas de produtos infantis Baby Looney Tunes e Looney Tunes, assim como as linhas próprias de cosméticos para o cuidado e o embelezamento corporal de adultos”, destaca.
Entre os últimos lançamentos estão a linha de perfumaria, deo colônias e desodorantes para homens e mulheres Ánima, as novas linhas femininas de cosméticos Frutte & Fiori (desenvolvidos com a mais pura essência da natureza), o perfume Dance, uma combinação da fragrância floral aromática com notas de violeta, rosas, baunilha e almíscar branco, e as novas linhas masculinas Brasil 10 e F399; homenagens ao futebol e à Fórmula 1, eternas paixões dos brasileiros (que trazem aromas cítricos amadeirados).
Mari ressalta ainda a linha “Eternas Amigas” para as adolescentes, composta pelas fragâncias Fuzzy, Jazzy e Dizzy. Alguns perfumes da loja são similares aos importados e possuem preços bem mais acessíveis como o Love me Forever, correspondente ao Coco Mademoiselle, da Chanel, ou o Slash, com notas de mel, chocolate, baunilha, caramelo, patchouli e sândalo, com nuance frutal de bergamota, pêssego e maracujá. O resultado remete ao famoso Angel, de Tierry Mugler.
A Akakia Brasil também oferece embalagens e necessaires diferenciadas e o pagamento é parcelado em até quatro vezes no cartão de crédito. Vale a pena conhecer esses novos ares da Vila Madalena.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA