No clima do Colarinho

0
1199

A Vila, como bairro boêmio que é, faz valer sua tradição quando em um breve passeio pelas ruas o que se vê são os mais diversos bares e restaurantes, para todos os gostos. E como a criatividade, neste ramo, é coisa que não se esgota, vale a pena ir conhecer o Colarinho Bar e Grill, e entrar no clima de descontração, bem característico da casa.
Há apenas quatro meses na Vila, o Colarinho mostra que chegou para ficar. Criado por um grupo de amigos – Cesar Cotait Kara José, Samir Curi, Giulio Baratta, Denilson Espirito Santo e Yuri Yaksic -, a especialidade da casa são os grelhados, desde a famosa picanha até lingüiças recheadas. César apresenta algumas opções do cardápio: “Para entrada, uma boa dica é a mussarela do chef, criada pelo pai de um dos sócios”. Mas, o que há de especial na “mussarela”? O toque especial é o pão de fôrma derretido, ao qual acompanha a mussarela de búfala.
Após a entrada, uma boa sugestão de prato é o Milanese a La Ricardo, o mais saboroso filé mignon à milanesa, refogado com molho de legumes e caldo de carne, acompanhado por purê de batatas. Há ainda frango, massas, sanduíches e saladas. Nos finais de semana, há sempre um prato surpresa, como a costela de boi no bafo. Tudo isso pode ser bem acompanhado por chope ou drinques especiais, como a caipirinha de frutas vermelhas, feita com a cachaça Santo Grau, uma das preferidas da clientela. Para o inverno, haverá novidades no cardápio.
Seja para almoçar ou jantar, se divertir com os amigos nos finais de semana, ou relaxar após um dia duro de trabalho, o Colarinho Bar e Grill é um ambiente agradável, incrementado com música ao vivo e bom atendimento. “Conseguimos atender o nosso objetivo que era conquistar o público característico da Vila Madalena, que curte um ambiente agradável e boa música”, observa Cesar.
A casa abre de terça a sexta-feira, a partir das 17h, e aos sábados e domingos, a partir das 17h.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA