Imóveis na rede

0
1041

Quem está procurando casa ou apartamento para alugar ou comprar, sabe como é difícil peregrinar pelas imobiliárias buscando as melhores ofertas. Pensando não só neste consumidor, mas para facilitar a vida dos proprietários de imóveis, nasceu a Rede Secovi de Imóveis, uma união de importantes imobiliárias, dentre as mais conceituadas e experientes de São Paulo.
As vantagens desta rede, que iniciou suas operações nas zonas Sul e Oeste da cidade, é que há centenas de profissionais trabalhando para oferecer as melhores oportunidades de compra, venda e locação de imóveis, de forma integrada e organizada. “Com essa parceria, todas as empresas vão restabelecer a exclusividade no mercado. É preciso mudar a cabeça do consumidor e só conseguimos isso nos unindo”, diz Sueli Aparecida Pacheco, proprietária da Pacheco Imóveis, que faz parte da rede. “A exclusividade é um trauma pois o consumidor não quer ficar somente em uma imobiliária, acha que é muito pouco”.
Ao colocar um imóvel na Pacheco, por exemplo, ele estará disponível para todas as empresas da rede. “Com isso, potencializa a venda ou a locação e o proprietário não precisa ficar indo de imobiliária em imobiliária. Outro detalhe é que o imóvel dele não ficará cheio de placas e nem será visitado por um monte de corretores”.
Os interessados em locar ou comprar uma casa ou apartamento também terão vantagens. Pela internet ou visitando uma das imobiliárias associadas, ele encontrará imóveis exclusivos e selecionados, preços justos, documentação rigorosamente analisada e financiamento ágil com prazo e taxas diferenciadas.
Imobiliárias das zonas Leste e Norte também estão aderindo à rede, que já existe em Curitiba, Campinas e até mesmo nos Estados Unidos. “A Rede Secovi irá se interligar com essas outras redes”. Outro detalhe é que, para aderir à rede, o proprietário não tem nenhum custo adicional. “A única coisa que ele tem que nos dar é exclusividade”, observa Sueli.
Vale acrescentar que as imobiliárias da Rede Secovi têm as melhores opções de linhas de crédito imobiliário, pois mantém parcerias com os principais bancos do mercado, assim minimiza a burocracia dos clientes, consegue mais prazo e as melhores taxas do mercado.

Secovi

O Secovi é a casa do setor imobiliário, englobando segmentos como empresas de incorporação, comercialização, locação, administração imobiliária, shoppings centers, empreendimentos hoteleiros, desenvolvimento urbano, loteamentos e condomínios. É também a porta de entrada para empresas estrangeiras que desejam, por meio de parcerias com empresas locais, fazer negócios com o Brasil ou no Exterior. Também dispõe de publicações sobre o setor, realiza eventos, cursos, treinamentos, entre outros. “É um sindicato do setor extremamente confiável e ele mesmo foi o idealizador disso tudo”, finaliza Sueli.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA