Hotel oferece day spa

0
1034

O Golden Tower São Paulo Hotel tem como conceito oferecer um serviço moderno e inteligente, para suprir todas as necessidades de seus clientes de maneira segura e eficiente, com muito charme, conforto e personalidade. Com infra-estrutura para atender executivos, empresas, grupos e eventos diversos, e pensando em proporcionar bons momentos a estes clientes exigentes, o hotel está implantando o serviço de day spa.
Segundo Fernanda Zogbi, gerente de atendimento e serviços, o público alvo do hotel, os executivos de passagem por São Paulo, têm uma característica em comum: a vida estressante. Por essa razão, é conveniente que além dos serviços habituais de hotéis, o hóspede possa usufruir de outras atividades para tornar sua estadia mais agradável.
Márcia Privato é a terapeuta corporal responsável em coordenar o day spa. Estética facial e corporal, massagem clássica, shiatsu, acupuntura sistêmica e auricular, reflexologia, sei-tai (método de massagem usado no tratamento da coluna vertebral, das articulações e da musculatura  profunda pelos samurais), calatonia (técnica de relaxamento profundo), terapia das pedras quentes e terapia metafísica são alguns dos atendimentos especiais oferecidos no Golden Tower.

Serviços

Para Márcia, as terapias vêm complementar o serviço do hotel que dispõe de 88 apartamentos luxos, quatro suítes executivas, três suítes superiores e uma suíte Golden; restaurante mediterrâneo com cozinha de padrão internacional; business center 24 horas; fitness center (esteira, bicicleta ergométrica e aparelhos de musculação), sauna seca e piscina com solarium na cobertura. No entanto, ela destaca que o day spa não é destinado apenas aos hóspedes. Qualquer pessoa que necessite de um pouco de relaxamento com tratamento VIP pode passar um dia no hotel e montar o pacote de serviços de acordo com sua preferência. A opção é válida, inclusive para noivas e noivos que podem passar o dia de preparação para o casamento e a noite de núpcias no hotel. “Como um spa urbano o Golden Tower acredita que todos precisam de um tempo para olhar para si mesmos”, conclui a terapeuta, deixando o convite aberto para um dia de total conforto.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA