Exclusivo para mulheres

0
816

Toda mulher quer ter um corpo bonito e saudável. Infelizmente a correria do dia-a-dia faz com que os cuidados com a forma física sejam deixados em segundo plano. Pensando em mudar o estilo de vida das mulheres sem perder tempo, foi criado nos Estados Unidos, em 1998, um moderno treinamento em circuito de 30 minutos: o Contours Express; que agora chega à Vila Madalena.
O Countours Express é uma academia moderna e exclusiva para mulheres. Fernanda Galinski Lion, uma das proprietárias da academia, ressalta que além de possuir aparelhos de alta eficiência em resultados, a academia utiliza métodos exclusivos para o público feminino.
O circuito é formado por 16 aparelhos de musculação, intercalados com steps, exclusivamente desenvolvidos para o corpo feminino, onde são trabalhados todos os grupos musculares, de acordo com o nível de condicionamento das alunas. Elas percorrem um circuito de 30 minutos, trabalhando a parte aeróbica ao mesmo tempo em que desenvolve força muscular. As alunas ficam 55 segundos em cada aparelho e no step, dando duas voltas pelo circuito. Nesta única série, a aluna perde peso e ganha massa muscular simultaneamente.
De acordo com Fernanda, a aluna pode fazer quantas séries desejar, pois têm trânsito livre na academia. As aulas não param. Ou seja, a aluna pode chegar a qualquer momento e já começar a treinar, sem precisar esperar uma aula terminar.
Para quem trabalha o dia inteiro, estuda, quer ter um tempo reservado para o seu bem-estar, dar um pique novo na sua energia, entrar em forma e sentir-se à vontade dentro de um ambiente arejado, moderno e confortável, o Contours Express realmente parece ser o lugar adequado. “Aqui a vaidade não está em primeiro plano. Para se ter uma idéia, não temos espelhos, as pessoas concentram-se mais nos exercícios. Academias convencionais, geralmente, inibem quem está acima do peso”, compara, finalizando.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA