Espaço para relaxar e curtir

0
1256

Um espaço perfeito para quem quer sair direto do trabalho e deixar um pouco de lado o estresse é o bar Buda, um mundo à parte, onde impera um clima zen e aconchegante: para relaxar, fumar um narguilé, ouvir o barulhinho das fontes, conversar ao som de uma boa música ambiente e provar deliciosas porções marroquinas.
É um novo conceito de bar, que exalta a celebração dos cinco sentidos: logo na entrada, a visão se aguça com a chama das velas e a decoração em estilo marroquino, rica em detalhes; o cheirinho dos incensos, sempre queimando, atiça o olfato; o barulhinho das fontes e do som ambiente, que mistura música oriental, MPB e rock psicodélico, é um presente para os ouvidos; as deliciosas porções marroquinas instigam o paladar; e os almofadões convidam o corpo a se jogar. “Eu e meu sócio Macarrão achamos que faltava um espaço assim na Vila. Entrar no Buda e ouvir o barulhinho das fontes e respirar aquele cheirinho de incenso faz bem para a alma. E nós identificamos que o público freqüentador do bairro em geral gosta desse estilo zen, oriental”, conta a sócia-proprietária, Alessandra Kormann.
As porções marroquinas são produzidas pelo restaurante Tanger , que está na Vila Madalena há cinco anos. Segundo Alessandra, entre essas deliciosas porções marroquinas estão o bolinho de couscous com cordeiro e o bolinho de couscous com gruyére. Destaque ainda para os sanduíches tipo wraps, enrolados em pão sírio. Quanto às bebidas, o drink Buda, criado pelo Macarrão, que é feito com absintho, licor de cassis, soda e limão, tem feito muito sucesso.
O set musical é bastante eclético. Quem for ao Buda vai ouvir de músicas orientais (indianas, turcas, de Bali) a música brasileira de qualidade e rock dos anos 1970. “Em casos de comemorações de aniversário, se o cliente desejar, colocamos um DJ e reservamos um espaço para dançar, ou então colocamos uma bailarina de dança do ventre”, lembra Alessandra. 
O Buda tem capacidade para 100 pessoas e é dividido em vários recantos acolhedores, como o bahal (uma espécie de cama king size, cheia de almofadas, abaixo de uma bay window) e o lounge (um espaço com rede, almofadões e varanda). A casa também disponibiliza narguilés para os clientes, que podem ser alugados ou comprados. Outro parceiro de peso é a loja Espaço Til que colocou alguns objetos à venda no bar, como um banco de madeira entalhada da Indonésia.
Se você procura aconchego e um bom lugar para se divertir, o Buda é a opção mais certa. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA