Bom gosto brasileiro

0
1433

Quem procura novidades ou coisas diferentes sabe que a Vila Madalena oferece um pouco de tudo. Esse foi um dos motivos que trouxe Toninho Makul para cá. Sua loja, a Villa Nova, foi inaugurada no final de fevereiro e é especializada em tecidos para decoração. Segundo ele, “a Vila Madalena é autêntica, descontraída e comprometida com ela mesma. Um bairro boêmio, poético, artístico, criativo e arrojado. As pessoas que circulam por aqui são alternativas. As lojas que se instalam no bairro se adaptam aos espaços existentes, à arquitetura local, preservando as árvores e a natureza”. Na Villa Nova existe um jardim e todas as árvores existentes foram preservadas.
Toninho Makul nasceu, cresceu e vive em meio aos tecidos, por isso sua loja aposta numa linha própria de tecidos, produzidos tanto no Brasil como também em outros países, como Itália, Inglaterra e Bélgica. “A Villa Nova é mais do que uma loja de tecidos para decoração. É uma criadora de design. A marca tem como objetivo rejuvenescer o mercado de tecidos para decoração no Brasil pela forma inovadora que desenvolvemos os produtos e pelas propostas de seu uso, exposição e forma como serão vendidos”, resume Toninho.
Os tecidos nacionais, como jacquard de viscose, jacquard de seda, jacquard de linho, shantung de seda, gorgurão de seda pura, linhos lisos e estampados, entre outros, valorizam a qualidade da produção e da matéria-prima nacional. A marca também aposta em tecidos produzidos com fibras naturais, como fibras de coco e bambu. A Villa Nova também oferece, com exclusividade no Brasil, produtos de marcas de renome, como a italiana Surcanapé, com tecidos clássicos, e a Fratelli Bologna e Marcaccio, famosa pelas sedas que decoraram o Vaticano e pelos tecidos que enfeitam a Casa Branca e os castelos franceses. Entre as marcas inglesas destacam-se a Romo e a Foccus, além dos veludos da Bélgica, considerados os mais nobres do mundo.
Toninho Makul é quem cria, desenvolve e define os desenhos e cores junto às fábricas nacionais e estrangeiras, o que garante a exclusividade dos tecidos da Vila Nova. Optamos por fabricar os tecidos de marcas italianas, inglesas e belgas em seus países de origem para manter a originalidade.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA