Além de uma padaria

0
1359

Uma das principais vias de acesso para a Vila Madalena, mas nem por isso menos tranqüila, é também o local escolhido para abrigar a mais nova padaria do bairro: Santa Clara. A proposta vem ao encontro dos moradores e pessoas que diariamente freqüentam a região e estão em busca de serviço de gastronomia diferenciado e com qualidade.
A Santa Clara não é uma simples padaria. Ela também faz as vezes de bar e restaurante e em breve atenderá 24 horas e em domicílio. Tudo isso em um ambiente muito agradável e arejado. Coisa pouco comum à uma padaria.
Alex Ferrari, um dos proprietários e responsável pela cozinha, ex-executivo que tinha a culinária como hobby, explica que ele e seus três sócios tinham o desejo de inovar o conceito de padaria. Funcionando, desde o início de fevereiro, das 6h à meia-noite, a Santa Clara oferece café-da-manhã, almoço, das 12h às 15h, e happy hour a partir das 18h. De segunda a sexta, a pedida para começar o dia vai do tradicional pão na chapa aos cremes de frutas; na pausa do trabalho: o bufê dispõe de massas e grelhados. À noite o sistema à la carte de massas divide a preferência com os espetinhos na brasa. Sábado, a casa oferece bufê de café-da-manhã, das 8 às 11h, e feijoada light, das 12 às 16h. Domingo, o café-da-manhã se estende até às 14h.
Para o inverno, Alex já prepara uma novidade: o “pão-panelinha”, uma versão da conhecida sopa no pão. Para validar estas criações e garantir o controle de qualidade, a Santa Clara conta com uma nutricionista que se encarrega pelo departamento de compras da padaria-bar-restaurante. Os pães também não estão limitados ao francês e italiano. Germânicos e húngaros saem diariamente. O café é o gourmet Arábia que, segundo Alex, vendido a preço de expresso.
Por fim, o atendimento: os sócios fazem questão de estar sempre à frente no trato com o público. Embora ainda em fase de estruturação, este item não deixa a desejar. Confira você mesmo!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA