A comodidade que faltava

0
1152

A busca constante pela qualidade de vida, unida à falta de tempo e à necessidade de comodidade, fez surgir a YOG. A empresa é especializada em levar tratamentos corporais a quem quer e precisa de cuidados exclusivos e não dispõe de muito horário livre na agenda.
As fisioterapeutas Shirlei Fridman Rosenberg e Tatiana Gomes de Oliveira contam que se uniram motivadas pelo objetivo de oferecer serviços de extrema qualidade à todas as pessoas que exigem um diferencial para manter uma vida saudável e com mais qualidade. Há quatro meses elas vêm trabalhando junto a uma equipe de profissionais especializados e treinados para atender da melhor maneira as necessidades dos clientes onde quer que estejam. “Todos foram criteriosamente selecionados para termos certeza que iremos proporcionar resultados sensíveis ao corpo e à alma”, observam.

Atendimento personalizado

Massagem relaxante, drenagem linfática manual, alongamento, mat-pilates, personal diet e RPG são os tratamentos levados em residências e escritórios. Os horários se adaptam às necessidades do dia-a-dia e para facilitar o deslocamento e ganhar tempo, os fisioterapeutas, nutricionistas e educadores físicos da YOG se dividem por regiões em São Paulo. Mais uma facilidade para quem não quer esperar e muito menos ficar preso no trânsito e buscando estacionamento.
Além disso, eles atendem sempre uniformizados e identificados pelo logotipo da empresa, garantindo não só a comodidade como a segurança do cliente. Os tratamentos podem ser feitos em sessões únicas ou pacotes especiais, em grupo ou individual. “Também são totalmente passivos. Os profissionais levam todo e qualquer equipamento necessário para a visita e têm contato constante com o cliente”, afirmam, ressaltando mais uma vez a comodidade da YOG. Aproveite!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA