Soluções em impressão

0
1196

Instalada na Vila Madalena desde 1994, a Insign, empresa especializada em soluções rápidas de alta definição em gráficos de grande formato, há pouco mais de um ano mudou de endereço, sem sair do bairro, para ampliar sua capacidade de produção. Além de mais espaço físico, a Insign, adquiriu novas máquinas de impressão que garantem mais qualidade e rapidez na entrega dos serviços.
Celso Massola, um dos sócios da empresa, esclarece que a Insign não é uma gráfica, pois se dedica exclusivamente a produzir a impressão que pode ser desde banner, back-light, painel, adesivo, poster, ampliação fotográfica, placa, display a peças especiais. Estes produtos podem ser usados das mais variadas formas como em cenografia, veículo, fachada, piso, painel, decoração… Enfim, tudo em larguras de 1,5m, sem limite de comprimento. E, melhor ainda: todo o serviço é concluído de um dia para o outro.
Para obter esta eficiência, além de bons equipamentos, Celso explica que há todo um processo de pré-impressão da equipe da Insign, que digitaliza e trata as imagens que foram entregues pelo cliente, nos mais diversos formatos: slide, cromo, foto ou CD, através de softwares e hardwares avançados, permitindo assim um resultado ainda mais satisfatório na impressão que utiliza várias opções como base: papel, transparência, laminado, tecido, tela de pintura ou 3D, sem contar no acabamento fosco ou brilhante. Vale a criatividade. Neste quesito, é bom mesmo consultar a Insign. A equipe da empresa até já desenvolveu uma série de acessórios bem interessantes como suporte para banner (disponível para locações e vendas em três tamanhos e que pode ser facilmente transportado em um tubo de papelão), suporte telescópico (material com alta durabilidade e resistência em várias dimensões, também disponível para locações e vendas), luminária com imagem personalizada (tamanhos variados feito sob encomenda), placa de vidro temperado (material de alta durabilidade) e Cooler (impressão deskjet sobre vinil, aplicado em objeto cilíndrico).

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA