O novo point da Vila

0
1341

Kelly Monteiro

Balada! Este é um dos atrativos da Vila Madalena, reduto dos boêmios, dos descolados, dos moderninhos, dos alternativos… Tem espaço para todo mundo! É por isso que o sucesso é garantido para cada nova casa que chega no bairro. Assim está sendo com a Kiss Me Bar & Disco, um mix de bar, danceteria, salão de exposições e lounge, que veio com a proposta de ser um refúgio diferente: uma balada ao mesmo tempo dançante e relaxante. É isso que pretendem os sócios Antônio Milani, Alex Peterka, Cassiano Rampazzo e João Paulo Pastore.
Ao entrar na Kiss Me, você é recepcionado por um jardim que contrasta com a decoração onde predomina o branco, com detalhes em vermelho. Tanto na parte externa, propícia para as noites quentes, quanto na interna, aconchegante, um delicioso som, beirando o acid jazz ou o soft house, deixam o ambiente mais agradável para bater um bom papo e tomar um drinque. As áreas são separadas por uma enorme janela, cujos quadradinhos de vidro facilitam, e muito, a paquera.
No local reservado à música ao vivo, onde já se apresentou Bocato e Banda, no dia 30 de outubro – uma parceria Kiss Me e Guia da Vila Madalena -, há uma exposição de beijos cinematográficos, apaixonados e inspiradores. A idéia é ter mostras esporádicas, oferecendo o espaço para artistas da Vila e para aqueles que estão em início de carreira.
O cardápio, elaborado especialmente para a Kiss Me, oferece petiscos com toque oriental e uma carta de lingüiças de diversos tipos, como toscana, calabresa, frango e peru, entre outros pratos. Segundo João Paulo, o movimento da casa está atingindo as expectativas, já que comporta cerca de 300 pessoas. “Mantendo este número, conseguimos atender bem nosso público, que está na faixa dos 25 anos”.
Na pista de dança, com capacidade para 100 pessoas, o DJ Bigu comanda o som. Quem já passou por lá foi o ator Henri Castelli, que marcou presença na inauguração da casa. Situada ao fundo, a pista tem isolamento acústico, ar condicionado e bar próprio. Vinte globos de espelho criam um jogo de luz que chama a atenção, convidando a soltar o corpo e dançar muito! Na parede, mais uma surpresa: pedaços de espuma cobertas por couro vermelho instigam a imaginação, assim como os confortáveis sofás que formam um lounge convidativo para praticar o nome da casa. Vai perder essa?

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA