Happy hour charmoso

0
1460

Os moradores e freqüentadores da Vila Madalena que estavam ansiosos por novidades no circuito de happy hour da região, ganharam um charmoso espaço dia 18 de janeiro: o MadDá. O novo bar e restaurante mal chegou e já está se tornando um dos pontos de encontro favoritos nos finais de tarde.
Com uma decoração sofisticada, idealizada pelo arquiteto Otávio Desanctis, a casa tem um pé-direito altíssimo, colunas, palmeiras e um vão central, e capacidade para 270 pessoas muito. O espaço foi cuidadosamente pensado para que fosse confortável tanto durante o verão como no inverno. O som lounge completa o clima agradável que, segundo os proprietários Orestes Duarte, João Carlos Martins e Luizinho Augusto Mendes, pretende resgatar a atmosfera do antigo e famoso The Place, que Orestes gerenciou por alguns anos.
Não bastasse o ambiente já ser um convite para o MadDá, não faltam sugestões deliciosas no cardápio. A começar pelos coquetéis, como o Intuição Oriental (morango, leite condensado, saque e pinceladas de licor de cassis). As caipirinhas de frutas podem ser montadas de acordo com o gosto do cliente. Sucos exóticos como “coco com laranja” ou “amora com uva” e água de coco também fazem parte das sugestões do cardápio de bebidas, que não poderia faltar um saboroso chope. Para acompanhá-lo, fritas com maionese de agrião, cebola crispy, picanha argentina servida na chapa ou o lanche “Morás” (pão sírio em cone recheado com alface americana, tabule e maionese com molho de iogurte e hortelã). Para o almoço, servido à la carte aos finais de semana e feriados, a sugestão é o bacalhau MadDá (receita na página 41) ou ainda a truta na brasa com risoto de açafrão. Opção imperdível para este verão!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA