Compra de carro online

0
1279

O e-commerce é uma prática de negócios pela internet cada vez mais comum que vem conquistando adeptos seduzidos pela comodidade e praticidade de poder adquirir um produto sem sair de casa. Cds, livros, produtos alimentícios, remédios e eletroeletrônicos são alguns itens que podem ser encontrados no comércio eletrônico. Mas, você já imaginou comprar um carro novo por meio de um site?
No www.carsale.com.br é assim. O usuário tem acesso a um serviço completo de compra e venda de carros, usados e zero km, em todo o Brasil. Basta acessar o site e pesquisar marca e modelo do automóvel que procura e ainda comparar os preços disponíveis no mercado. Graças a um sistema eletrônico em linha direta com revendedores oficiais, o Carsale localiza e encomenda o carro conforme as preferências do cliente.
Todas as informações necessárias são fornecidas ao cliente no ato da pesquisa como preço final do veículo e opções de financiamento, leasing e seguro. Outra comodidade é o serviço de pré-avaliação online do veículo que será dado como entrada. Tudo é feito em tempo real pelo sistema de chat direto.
Jorge Sakamoto, diretor de marketing do Carsale, explica que o cliente só tem o trabalho de montar o pacote de opcionais e indicar o local onde vai receber o seu veículo, sem qualquer custo adicional em um prazo entre dez e 30 dias, no caso de pedidos especiais feitos diretamente na fábrica ou importador. Uma das vantagens, segundo Jorge, é que o Carsale consegue preços mais baixos do que as concessionárias por não ter despesas com instalações, por exemplo.
Tirada as dúvidas e traçado o perfil do carro. A proposta do cliente é confirmada por e-mail pelo Carsale em até dois dias úteis. Jorge destaca que o Carsale mantém a privacidade e sigilo dos dados pessoais e profissionais fornecidos pelo cliente, assim como os dados de cartões de crédito são usados apenas para processar pagamentos e seu número é codificado, pelo sistema de criptografia SSL, que garante total inviolabilidade. “Ainda há uma certa desconfiança dos usuários, mas isto vem mudando. Afinal, estamos neste mercado há quase cinco anos e já vendemos mais de quatro mil carros”, afirma “quem quiser pode fazer o negócio diretamente com a gente em nosso escritório na Vila Madalena”.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA