Ceia sob encomenda

0
1118

Quando chega Natal e Réveillon o mais importante é desfrutar do prazer da companhia dos familiares e amigos com todo conforto e comodidade da nossa própria casa, ao redor de uma mesa bonita e farta. Para facilitar a vida da dona de casa e tornar as datas ainda mais especiais sem precisar sair da rotina o bom mesmo é poder contar com a ajuda de profissionais qualificados.
As chefs de cozinha da Anacê Gourmet, Ana Cristina e Anita Panek são especialistas em transformar uma simples reunião em um evento gastronômico! “Sabemos que cada evento é uma ocasião especial e estamos preparadas para adaptar nossos serviços a cada cliente, seja para duas ou 50 pessoas”, diz Ana, que é profunda conhecedora da culinária brasileira e internacional (italiana, francesa, portuguesa e tailandesa).
Uma prévia do que essas chefs são capazes de preparar está nas sugestões de cardápio para as ceias natalinas e de Ano Novo. Um deles é composto por mousse de rocquefort, salada de verão, peru ao champagne, presunto tradicional, arroz à grega, farofa de papo, pudim de Natal e bolo inglês. Outra opção tem como destaques salada original, pudim de haddock, presunto de Natal, peru na cerveja, arroz ao champagne e amêndoas, purê de batata doce com castanhas, mousse de manga e bolo de Natal. Há também a opção de bacalhau espiritual, mousse de salmão defumado, presunto à moda de Virginia, peru da California, arroz de açafrão, salada Waldorf, ovos nevados, compota de pêssegos ao vinho de pimenta e louro.
Segundo Ana, os cardápios podem ser alterados de acordo com o gosto e preferência do cliente. Definido o cardápio, Ana sugere um prazo de sete dias para entregar a encomenda, já que trabalha com produtos sempre frescos e de primeira qualidade para garantir o sabor autêntico da comida. “Faço uma culinária gastronômica artesanal: sou eu quem organizo o cardápio, compro e pico os ingredientes, cozinho e entrego os pratos três horas antes do evento, pronto para ser degustado”.
Bebidas, serviços de garçons, copeiras e decoração Ana apenas indica. Para ter uma ceia de dar água na boca não perca tempo: encomende já a sua!

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA