Ambientes inusitados

0
1220

Kátia Gomes

Uma festa ou evento para ser inesquecível deve ser bonito e com um clima agradável. A elegância natural das flores e o charme das velas certamente contribuem para isso, principalmente se forem mesclados ao talento e criatividade da decoradora. Como é o caso de Cris Barbosa, decoradora e designer floral.
Para resultar em ambientes verdadeiramente especiais, Cris desenvolve projetos personalizados de decoração para eventos coorporativos, casamentos, formaturas e festas temáticas utilizando como base arranjos florais, velas e tecidos tensionados, além de outros acessórios e mobiliários.
O aroma de flores frescas e viçosas, contrastes de texturas e harmonia das cores favorecem qualquer ambiente com um toque de requinte, que pode ser clássico ou contemporâneo. Se o clima for mais romântico ou misterioso, as velas fazem a vez. Moderno: tecidos tensionados garantem inúmeras possibilidades, servindo inclusive como tela para projeções. Ou, que tal tudo junto em um clima pós-moderno? “São composições inusitadas e ao mesmo tempo clean que sempre impressionam positivamente”, diz ela.
Para não errar, Cris não dispensa um bate-papo com o cliente. Só então, parte para o layout da decoração. Segundo a decoradora, uma semana é o suficiente para desenvolver e executar o projeto. Se o cliente necessitar de outros serviços além da decoração, vale dizer que ela mantém parceria com a empresa Essencial Eventos, que se encarrega dos demais detalhes da festa ou evento. O cliente contrata o serviço completo, pois posso terceirizar tudo: espaço, móveis, utensílios, bufê, garçons…”, finaliza.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA