A praticidade dos modulados

0
1577

Decorar uma casa ou apartamento, pequenos ambientes, não é tarefa tão simples, mas pode ser bem feita desde que o projeto seja especialmente elaborado para estes locais. Por isso, uma boa solução são os móveis planejados, um serviço oferecido pela MobilIdea.
Segundo a projetista Marisa Silva o que as pessoas mais têm procurado são os móveis projetados para cozinhas, dormitórios e banheiros. “Como os espaços dos imóveis estão cada vez mais reduzidos, elas buscam praticidade aliada ao bom gosto”, diz. Geralmente, os móveis encontrados em grandes lojas não se adaptam a este novo conceito de moradia, cada vez mais crescente em São Paulo.
Por exemplo, a cozinha de um apartamento com tamanho reduzido pode ficar bem chamosa se a mesa for em formato de bancada, e ao invés de cadeiras, usar bancos. Os armários também podem ser adaptados e instalados na parte superior da parede. O mesmo conceito se aplica aos dormitórios. A cama embutida no guarda-roupa dá um ar moderno e ocupa bem menos espaço do que as convencionais.
Um detalhe que não pode ser esquecido são as cores. As claras dão a sensação de amplitude e os móveis de tonalidades escuras podem ser usados se forem únicos no ambiente. Em contraste com um fundo claro, irá destacar o local. Deve-se tomar cuidado também com a quantidade de móveis se o ambiente for pouco espaçoso.
Marisa lembra que a Mobiidea é uma empresa de modulados, de várias marcas, e que, mesmo os móveis já vindo com tamanho específico das fábricas, eles podem ser modificados de acordo com a necessidade do cliente. A maior parte das fábricas ficam no Sul do País, porém isso não impede que os móveis sejam entregues no prazo de 30 dias, no máximo. “Geralmente, a maioria dos projetos são executados em 20 dias e deixamos tudo pronto para a pessoa usufruir”, acrescenta. Outro ponto importante é que a Mobilidea trabalha com decoração e eletromésticos, com coifas e fogões embutidos, o que pode ajudar e muito na elaboração do projeto. “Também damos garantia e oferecemos ao cliente, sem custo algum, desde que feche o projeto conosco, a parte elétrica e hidráulica, a planta e acompanhamos as obras”, observa a projetista.
A Mobilidea desenvolve soluções de acordo com a necessidade do cliente. Basta entrar em contato de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h30 e, aos sábados, das 9 às 17h. Mais informações no site www.mobilidea. com.br.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA