‘Bora” renovar o corpo e a alma!

0
980

Foto: Divulgação

Divulgação
Espaço Kurma voltado ao bem-estar e à saúde

Há quase 10 anos no Alto de Pinheiros, o Kurma, espaço integrado de saúde, beleza e bem-estar, tem novidades em tratamentos – como o DrenoDetox Power, ThetaHealing e Naturologia – para você entrar na nova estação se sentindo com o corpo em forma e a alma leve.

Depois de passar o inverno escondida debaixo dos casacos, chegou a hora de renovar as energias para curtir toda beleza, o calor e o colorido da primavera. A nova estação que chega é um convite a uma vida mais leve e se você está precisando daquele empurrãozinho para conseguir se livrar de antigos problemas e mostrar a silhueta sem constrangimento nada melhor do que se atualizar sobre as novidades em tratamentos que ajudam a restaurar o corpo e a alma.

No Espaço Kurma, um dos centros mais completos de cuidados com a saúde, beleza e bem-estar da região, novos tratamentos como a massagem terapêutica DrenoDetox Power, a técnica de terapia ThetaHealing e os vários procedimentos baseados na Naturologia são os destaques para quem procura uma mudança por dentro e por fora. “Nosso propósito aqui no espaço é oferecer várias opções em cuidados estéticos faciais e corporais, terapias de relaxamento e autoconhecimento, além de pilates e yoga para melhorar a performance física e mental. Esses novos tratamentos vêm para complementar e aprimorar o trabalho que temos feito nestes quase 10 anos de funcionamento”, destaca a esteticista Sueli Szterling, dona do Kurma.

GVM - setembro 2019 - Saúde e Bem Estar - Espaço Kurma 3Se a sua ideia é combinar bem-estar com diminuição de medidas, o DrenoDetox Power, método de massagem 100% manual desenvolvido pela terapeuta Nany Mota, é a solução. Por meio de toques no rosto e movimentos vigorosos por todo corpo, esse tipo de massagem libera as toxinas acumuladas na fascia, tecido que permeia os músculos, ossos, nervos e órgãos, garantindo a tonificação da musculatura e melhorando os sistemas circulatório, tegumentar, linfático e gastrointestinal. Os resultados são um relaxamento profundo, a redução da fadiga física e mental e o alívio do estresse, dores de cabeça, enxaquecas ou sinusites. O DrenoDetox Power também atua nas disfunções estéticas como celulite e retenção de líquidos, além de modelar o corpo. “Hoje o DrenoDetox Power é um dos tratamentos estéticos corporais mais utilizados e desejados, pois é uma massagem completa, atuando na saúde, beleza e bem-estar, e aqui no Kurma somos credenciados para aplicar o método”, explica Sueli.

Você sente medo, angústia ou raiva sem saber porquê ou sofre há muito tempo com dores que médico algum, até hoje, conseguiu explicar? O ThetaHealing pode te dar as respostas e livrar você desses problemas. Para quem ainda não ouviu falar, trata-se de uma técnica na qual o terapeuta conduz o paciente a uma meditação rápida e, através do contato das mãos, entra em sintonia com a energia dele. Esse processo leva o paciente a um estado de consciência alterado, no qual ele emana ondas de alta vibração – conhecidas como theta. Dessa forma, o profissional é capaz de acessar informações do subconsciente e trabalhar o processo de cura (healing). “O ThetaHealing é uma técnica muito poderosa de cura. Utiliza o conceito da física quântica na prática para desbloquear traumas, transformar crenças, promover limpeza energética e harmonizar os chacras. Nesse processo é possível aliviar dores e tensões e expandir a consciência sobre o processo saúde-doença”, ressalta Sueli.

Outra forma eficiente de lidar com os problemas causados pela vida moderna são os tratamentos chamados naturais, que dispensam o uso de medicamentos. No Espaço Kurma, profissionais especializados em Naturologia aplicam terapias à base de tintura de plantas e florais para combater males no fígado, estômago, estresse e insônia. “Há muitas opções para quem busca uma melhor qualidade de vida, mas a mudança de atitutes, muitas vezes, é o que vai tornar a cura mais efetiva”, destaca a terapeuta. (Lúcia Oliveira)

Espaço Kurma, Rua dos Macunis, 244, Alto de Pinheiros, Telefone 2528-9588, www.espacokurma.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA