Uma creche animal

0
3676

 

Pet Shop oferece clínica, banho e tosa, hotel e creche para cachorros de todos os portes.

Com duas unidades na região, o Quintal dos Bichos existe há mais de 10 anos, cinco dos quais com os atuais proprietários, Tatiana Pacheco, Gustavo Pacheco e Rafael Fortes. “Eu e meu irmão começamos o pet em um espaço menor, fomos para a rua Lisboa e abrimos mais essa unidade com o Rafael na Francisco Leitão. Muitas pessoas pediam para que tivéssemos a creche e o hotel, então agregamos esses serviços primeiramente na Lisboa, juntamente com banho e tosa e a clínica. E deu muito certo”, conta Tatiana.

Casa e Escritório Quintal dos Bichos divulgação (3)A empresária diz que separa os animais menores ou mais carentes de atenção dos que têm muita energia para gastar, nas duas unidades. “No espaço da Francisco Leitão, que tem 450 m², abrigamos cachorros de todos os portes e de níveis de energia elevados, que gostam de brincar e interagir bastante com outros cães… já na rua Lisboa, que tem uma metragem menor (250 m²), conservamos a creche para cães que são pequeninos ou não necessitam de tanta atividade, e o hotel para o pernoite dos animais”, explica.

A creche para os cães é um dos serviços mais procurados pelos tutores da região. Funciona como uma creche de crianças, onde existe hora de entrar, hora de brincar, almoço, hora da higiene e saída. “Os cães chegam às 7h e ficam até às 19h. Quando eles chegam, fazemos a socialização, eles aprendem algum tipo de comando e, depois, iniciam as atividades e brincadeiras. Depois do almoço (que acontece em baias individuais, para não gerar conflito), os cachorros brincam um pouco mais, porém com brincadeiras mais mentais, como esconderijo, por exemplo, vão para a higienização (banho a seco e escovação), relaxam e ficam prontos para ir embora”, acrescenta Tatiana.

O Quintal dos Bichos também disponibiliza serviços leva e traz para quem mora na região de Pinheiros, Vila Madalena, Alto de Pinheiros, Vila Leopoldina, Vila Romana, Alto da Lapa, Pacaembu, Perdizes e Pompeia.Casa e Escritório Quintal dos Bichos 2 divulgação (6)

Existem algumas regras para que o cão seja aceito na creche, que são: ter sido castrado aos seis meses de idades (machos), não estar no cio (fêmeas), estar com todas as vacinas em dia, assim como estar vermifugado e sem pulgas.

A unidade da Francisco Leitão disponibiliza piscina, onde os cães entram apenas com um monitor, e uma grande área de recreação para os animais. A creche funciona de segunda a sexta em período integral ou meio período, apenas na parte da manhã. (ND)

Quintal dos Bichos
Rua Francisco Leitão, 344, Pinheiros (Centro de Entretenimento de Cães)
Telefone 2372-2904
Rua Lisboa, 344, Pinheiros
Telefone 3081-4457e 3062-4132

Fotos: Divulgação

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA