Tudo para|a cozinha

0
2124

Foto:

Pinheirense

A loja é referência no segmento, seja para comprar um prato ou uma faca.

Fundada em 1956, a loja Pinheirense desde o início se especializou em atender restaurantes, hotéis, com pratos, travessas, panelas, frigideiras, talheres e demais utensílios para a cozinha e serviço.

Segundo Gil Martins, diretor, “o conceito, desde a fundação, é oferecer ao mercado os melhores produtos fabricados no Brasil e no exterior”. Gil divide com dois irmãos a administração da empresa que tem mais duas lojas em São Paulo – Centro e Moema, e uma filial no Rio de Janeiro.

A loja tem produtos dos melhores fabricantes e Gil conta que isso é possível graças à experiência adquirida todos esses anos no ramo e a constante pesquisa em busca de produtos inovadores. Isso é garantido porque tem parceria com fabricantes de países como Portugal, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos, Coreia do Sul, entre outros.

Os profissionais e empresas, como hotéis, bares e restaurantes, são os clientes mais assíduos da Pinheirense, mas a loja também dedica atenção especial aos clientes finais com as mesmas condições e produtos. “Aqui, o cliente pode comprar desde uma unidade de prato ou talher ou montar sua casa”, diz o empresário.

A loja é um paraíso para quem gosta de cozinhar, profissionalmente ou só por hobby. Aqui, ele encontra equipamentos das melhores marcas e os utilizados pelos chefs. “Os clientes vêm à loja em busca de uma panela, equipamento ou utensílios usados por profissionais”, diz.

A variedade de porcelana branca é um dos destaques. Para todos os fins e ocasiões, seja um prato raso, fundo ou travessas e demais louças que deixam a mesa mais elegante. Outro destaque fica por conta dos talheres. Desde 1997, a Pinheirense tem uma linha exclusiva de talheres com design moderno. “São em aço inox e, além da beleza e funcionalidade, feitos para durar muitos anos”, garante Gil.

A oferta de produtos é muito grande. Facas, organizadores, variedade de taças e copos, assim como os equipamentos necessários para barman e para quem gosta de cozinha… e de cozinhar.

Pinheirense
Rua Mateus Grou, 292
Telefone 2507-1455
www.pinheirense.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA