Pele lisa e macia

0
1980

Foto:

Emília Borges

Tradicional salão oferece depilação com cera especial, além de manicure, pedicuro e outros tratamentos estéticos.

Nada como se sentir bonita e em dia com o corpo. Ainda bem que existem salões que realmente se preocupam com o bem-estar de suas clientes, prezando o conforto e a intimidade de cada uma delas. É assim no Emília Borges, que atende exclusivamente mulheres, à exceção de limpeza de pele, num ambiente aconchegante e com profissionais pra lá de competentes. “Estamos no bairro há mais de nove anos e temos uma clientela fidelizada, além de funcionárias que estão comigo desde a inauguração”, conta Ariane Assunção, uma das sócias do local, juntamente com Fátima e Maria Beatriz.

A rede Emília Borges iniciou com depilação e manicure há 30 anos, no bairro do Itaim Bibi, em São Paulo. Hoje, com oito salões administrados por parentes de dona Emília, oferece estética, cabeleireiro e atendimento masculino em alguns deles, entre outros serviços. Na Vila Madalena especificamente são oferecidos: depilação com cera natural de algas, depilação egípcia, manicure, pedicuro e estética facial e corporal, que incluem limpeza de pele e massagens relaxantes.

As cabines de depilação são individuais e o atendimento é feito com hora marcada. “A cera natural é um dos métodos mais eficazes que existem para deixar a pele lisinha e sem pelos. Aqui, utilizamos a cera quente com algas em diferentes partes do corpo, como perna, axilas, virilha, partes íntimas… já a egípcia, feita com linhas, é a preferida para o rosto”, explica Ariane.As vantagens destes dois métodos são retirar os pelos pela raiz, fazendo com que os fios demorem mais a aparecer, além de diminuir o crescimento com o passar do tempo.

Os métodos de depilação com cera ou com fios podem ser usados tanto no inverno quanto no verão, embora, de acordo com especialistas, a depilação dói mais para fazer nos dias mais frios. Após a retirada dos fios, a depiladora aplica um gel calmante na pele para refrescar e fechar os poros, impedindo que pequenos organismos entrem na pele.

Funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h30, e aos sábados, das 8 às 18h.

Emília Borges
Rua Borges de Barros, 133, Vila Madalena
Telefone 3673-1950 e 3673-2060
www.emiliaborges.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA