Novidades|na Odontologia

0
1485

Foto:

Sartoretto Odontologia tem novidades para seus pacientes

A tradicional empresa Sartoretto Odontologia tem novidades para seus pacientes e vai trazer ainda mais benefícios para a Vila Madalena.

Entre as novidades está a nova localização, que será inaugurada em breve. A empresa ganhará novo ponto na Rua Harmonia, 1.178. A nova instalação traz a qualidade e as inovações já conhecidas pelos pacientes.

“As instalações darão muito mais conforto aos pacientes, pois a nova clínica conta com uma sala de espera mais ampla e aconchegante. O consultório ficou mais moderno e espaçoso”, explica o cirurgião-dentista José Sartoretto.

O principal motivo para a escolha do novo endereço foi o trânsito, que, segundo Satoretto, está cada vez mais congestionado na região. “Optamos por um local bem próximo ao metrô, facilitando o acesso dos nossos clientes. Além disso, estamos a apenas cerca de 700 metros de distância da antiga clínica”, explica o profissional. As vantagens, como estacionamento amplo e com serviço de manobrista, continuam entre os benefícios da empresa. 

“Depois de 60 anos, percebemos o aumento de bares e restaurantes próximos à clínica, causando congestionamentos e transtornos no estacionamento. Como muitas vezes funcionamos com horário bastante flexível, ou seja, atendemos até às 23h, o trânsito dificulta o acesso e conforto dos pacientes”, salienta José Sartoretto.

Quanto aos tratamentos e equipamentos, a clínica continua oferecendo o que há de mais moderno. Por outro lado, o consultório ganhará novo sistema de segurança, reservatórios de água e sistema de geradores de energia.

Os donos da clínica pretendem fazer o lançamento do novo consultório no mês de junho com um coquetel de inauguração para o público.

A Sartoretto Odontologia é uma das mais antigas do bairro – foi inaugurada em fevereiro de 1954, por Milton Sartoretto. Desde 1985, José Sartoretto assumiu os negócios e trabalha lá como dentista e gestor. Há quatro anos, Thiago Sartoretto, seu filho, se juntou ao grupo e dirige a empresa junto com ele. 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA