Muito além|da beleza

0
739

Foto:

Além de ficar bonita e por dentro das tendências

Além de ficar bonita e por dentro das tendências de cores de esmaltes, as mulheres precisam escolher bem o local onde farão os procedimentos estéticos.

É importante ficar atenta à qualidade dos produtos e serviços oferecidos e também à higienização de materiais. Na Fatto a Mano, qualidade e saúde são levadas muito a sério. Há dez anos na Vila Madalena, oferece serviços de manicure, pedicuro, podologia que incluem terapias como reflexologia, relaxamento e ofurô, além de depilação, hidratação e embelezamento, com colocação de unhas acrílicas, de porcelana e artística. De acordo com a proprietária do local, Gisele Kruchin, tudo o que encosta na pele de suas clientes é de alta qualidade e está absolutamente esterilizado. “Aqui, a questão da biossegurança é fundamental. Além de termos a autoclave, temos também o indicador biológico, que atesta que a autoclave está funcionando perfeitamente e no grau correto para esterilizar os materiais, e utilizamos luva, envelope cirúrgico, lixa descartável, esmalte novo… sem mencionar a qualidade de nossas profissionais, bem treinadas para realizar os procedimentos e os atendimentos. É um conjunto que faz com que nossas clientes confiem nos nossos serviços e voltem a nos procurar”, declara a empresária.

Além de todos os cuidados apontados, Gisele está também sempre atenta aos lançamentos de esmaltes e as novas tendências do segmento em que atua, trabalhando com marcas bem conhecidas e com algumas de grifes famosas. “Temos uma gama bem grande para atender nossas clientes e nesta estação, por exemplo, notei que os azuis e os verdes foram os mais pedidos por nossas clientes, além do nude (cor da pele) e dos vermelhos, que nunca saem da moda”, revela.

A indústria cosmética caprichou mesmo para esta estação, lançando nuances de cores variadas e também mais alegres, como laranja, azul royal, verde pistache, amarelo-canário, rosa claro até o nude, o azul-clarinho e o preto. Já com relação ao estilo, as francesinhas ainda são a preferência nacional, mas com um toque diferente: ao invés do branco e renda ou cor clara, as cores em alta são mais escuras e contrastantes

Já quem quer esmaltar utilizando cores e técnicas divertidas e sem sair do bairro, tem como opção a nova unidade da Esmalteria Nacional Vila Madalena. Comandada por Meg Chedid, oferece um cardápio de serviços no estilo nail bar, que inclui desde a esmaltação tradicional até a nail art, técnica que utiliza a pintura de qualquer desenho nas unhas com pincéis, além de disponibilizar esmalte magnético, francesinhas, inglesinhas, a filha única (uma unha diferente do restante), ombrê (degradê de cores), o plush nail (pelúcia) e as artísticas.

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA