Pérola é uma|felicidade só…

0
1766

Foto:

Pérola é uma felicidade só...

Depois de amargar um ano fora do Grupo Especial, a Pérola Negra se prepara para voltar com toda a força em busca do título do Carnaval paulistano 2014.

A escola, que completou 40 anos no mês de agosto passado, se mantém tradicionalmente na Vila Madalena e vai desfilar no dia 1º de março, sábado de carnaval. Será a primeira escola a ocupar a pista do Sambódromo do Anhembi. Serão 22 alas e cinco carros alegóricos com o enredo “Caminhos segui, lugar encontrei… Pérola Negra, a suprema Felicidade!”

Mestre Bola vai, mais uma vez, comandar os ritmistas da Bateria Ritmo Terror, como é conhecida a bateria da Pérola Negra. E segundo Jairo Roizen, um dos diretores de carnaval da agremiação, “serão mais de 3.200 integrantes desfilando no Sambódromo. Como sempre, as alegorias, um dos destaques da Pérola, deverão ser um dos nossos pontos fortes, além do samba, que está bonito e toda a escola já aprendeu a cantar”.

No enredo que a escola de samba da Vila Madalena escolheu, e que o carnavalesco André Machado desenvolveu, “de uma maneira meio filosófica, faremos uma volta ao mundo em busca da felicidade. Iremos à Grécia, passaremos pelo Oriente e visitaremos o Butão, país onde a felicidade virou produto interno bruto. Depois de rodar o globo terrestre, aterrissaremos na Vila Madalena, onde há 40 anos surgiu a escola e é onde o componente encontra a verdadeira felicidade: a Pérola Negra!”, sintetiza Jairo.

Entre as novidades da escola, destaque para a nova dupla de intérpretes da Pérola: Celsinho Mody e Mydras Schmidt, que é prata da casa e letrista que já emplacou alguns sambas na escola. O casal de mestre-sala e porta-bandeira tem a simpatia de Everson Sena e Giza Camillo. Everson é um mestre-sala experiente e já desfilou por outras escolas de samba de São Paulo, como Leandro de Itaquera e Camisa Verde-e-Branco.

As fantasias já estão sendo vendidas na sede da Pérola Negra. São vários os modelos criados pelo carnavalesco André Machado. E os ensaios, como sempre acontecem nesta época, acontecem aos domingos a partir das 19 horas. No dia 15 de fevereiro, haverá ensaio técnico no Sambódromo, aberto ao público. Apareça e prestigie a escola de samba que é a cara da Vila: a Pérola Negra! 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA