Uma pizzaria diferente

0
1851

Foto:

Odival e Breno, da Santa Pizza

O ambiente é único. Em um ambiente rústico, com mesas e cadeiras que dão um clima aos vários ambientes. Pelas paredes, quadros, objetos de arte, fotos. E se algum cliente gostar e quiser comprar uma obra ou um móvel, tudo bem, eles estão à venda. Esse é o clima da pizzaria Santa Pizza, uma das mais tradicionais da Vila Madalena com nove anos de funcionamento e agora com novos sócios.
A dupla Breno Zilber e Odival Belmonte assumiram a casa há dois meses. Breno atuava no mercado financeiro e Odival é engenheiro por formação. Ambos se prepararam durante um ano para entrar no ramo de restaurantes. Fizeram cursos específicos e já desejavam ter uma pizzaria. Quando surgiu a oportunidade de adquirir a Santa Pizza, “foi o que tínhamos planejado. O nome é forte e tem tradição não só na Vila Madalena como na cidade”, diz Breno. Eles pretendem criar uma rede por São Paulo e levar o nome e seu cardápio para outras cidades.
O cardápio e a equipe continuam os mesmos. Segundo Breno, “Em breve vamos ter algumas novidades. Um espaço reservado para as crianças com uma brinquedoteca e monitores será uma delas. Em dezembro, teremos um menu degustação com opções de risoto, carnes e sobremesas. Também queremos criar parcerias com importadores de vinhos para fazer eventos enogastronômicos com a harmonização de vinhos e pizza, e às quintas-feiras, o jantar terá música ao vivo animado por um trio”.
Para Odival, “a Vila Madalena nos escolheu e estamos contentes em estarmos aqui. Queremos manter a clientela tradicional e trazer para a casa um novo público. Para isso também pretendemos abrir a casa para almoço em sistema de bufê”.
Bom cardápio, matéria prima de qualidade, bom atendimento e presença constante dos donos, avaliam os sócios, são fundamentais para o sucesso da casa e satisfação dos clientes que se sentem mais à vontade, e também da equipe que se fica mais motivada.
Dos seus fornos à lenha, as pizzas gourmet da Santa Pizza continuam a fazer sucesso. Além das mais tradicionais, a de pêra com presunto de Parma, a de queijo de cabra e a “caliente” mexicana, são boas indicações. Há também a seleção de pizzas vegetarianas, calzones e as doces. E todo o cardápio da pizzaria também está disponível para ser entregue em domicílio.

Santa Pizza
Rua Harmonia, 117, Vila Madalena
Telefones 3816-7848 e 3819-0301
www.santapizza.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA