Olívia faz show e lança CD

0
1911

Foto:

Olivia: influência de muitos estilos

A Vila Madalena já é consagrada em reunir talentos das mais variadas artes. Na música, a relação é extensa e a cantora e compositora Olivia (sem acento), que também é moradora do bairro, vai se apresentar no próximo dia 12 no Teatro da Vila (Rua Jericó, 256), às 21h, o trabalho de seu mais recente, o CD Só a Música Faz .
Este é o terceiro CD autoral e o sexto da carreira desta paulistana. Olivia gravou seu primeiro CD no ano de 2000. “Aos cinco anos, estudava piano erudito, aos 15 também me descobri cantora e aos 20 estava me apresentando profissionalmente pelos palcos”, conta ela. “Vivo música 24 horas por dia”, conclui com satisfação.
Além da carreira de compositora, cantora, instrumentista e arranjadora, Olivia é sócia do Estúdio 2, na Vila Pompeia, com o marido Paulo Preto, que é fotógrafo e produtor. “No estúdio, faço trilhas e a produção de outros artistas como a Banda Meia Hora Depois e o pianista erudito Bruno Tedesco. Dou aula de canto e de música para crianças e adultos, amadores e profissionais”, diz.
Olivia se diz influenciada por quase todos os estilos e tendências: jazz, bossa nova, baladas, folk. “Desde a música erudita, passando pelo rock anos setenta como Led Zeppelin, Frank Zappa, e cantoras de jazz como Sarah Vaughan e outros como Bach e Hermeto Paschoal, com quem gravei algumas músicas”. Em 2004, gravou um CD com músicas de Paulinho da Viola, Tom Jobim, The Beatles entre outros. Seus CDs foram lançados pelo selo Trattore no Japão. Para ela que vive na Vila Madalena desde 1982 e gosta de passear a pé pelo bairro, considera a Vila “um lugar muito descontraído, aconchegante e receptivo”. Fazer o show e divulgar seu CD no Teatro da Vila “me deixou muito feliz e sinto falta de ter mais espaços na Vila Madalena que sejam voltados para a música autoral”. No show, Olivia canta e toca acordeão, violão e teclados, estará acompanhada por uma banda formada pelo guitarrista Demma K, pelo baixista Felipe Alves e pelo baterista Bruno Baldan. Ela vai cantar músicas de sua autoria e em parceria com outros compositores como Lígia Braslauskas, Monalisa Lins, Paulo Preto entre outros.
Os ingressos custam R$ 16 na bilheteria e R$ 12 se comprados antecipadamente pelo e-mail contato@olivia.com.br. Vale a pena conferir.

www.olivia.com.br
www.myspace.com/oliviacantora

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA