The Pop Pie: tortas de respeito

0
1550

Quem não gosta de uma torta? Salgada ou doce elas caem bem em qualquer hora do dia. Uma nova casa onde elas reinam absolutas.

A The Pop Pie é uma criação do casal João e Marcia Crepaldi. Eles já tiveram a oportunidade de conhecer e morar em muitos países, entre eles a Inglaterra onde as tortas fazem parte da cultura e do cardápio dos britânicos. Com os mais variados recheios, alguns deles, só ingleses gostam, como a de miúdos, vamos combinar, ok?

Feita com uma mistura de farinhas, gordura, ovos e água, as tortas podem receber como recheio as mais diversas misturas – salgadas ou doces, como carne, vegetais, aves, frutas. E no The Pop Pie, elas são cobertas e depois levadas ao forno para serem assadas. São várias as versões mas todas, sem exceção são deliciosas.

Marcia e João, os donos da The Pop Pie (Divulgação)
Marcia e João, os donos da The Pop Pie (Divulgação)
Os donos da The Pop Pie, João e Marcia são empresários e atuam em outros negócios além da administração e presença constante na casa da Vila Madalena. “Sempre gostamos de cozinhar e tínhamos o desejo de ter um negócio voltado para a gastronomia. Antes de decidir, fizemos uma pesquisa e a torta foi a nossa escolha”, explica João.

Antes de inaugurar a casa, João conta que “fizemos muitos testes para definir a nossa massa e os recheios das tortas e até o tamanho padrão com 350 g e até na criação de uma forma de alumínio exclusiva da marca”.

O cardápio da The Pop Pie tem os recheios mais clássicos como as tortas de frango com catupiry, palmito, legumes e de carne. “Mas queremos inovar e criamos novos recheios como a carne com cerveja preta, frango ao curry, bacalhau entre outras”. Segundo ele, essas tortas vão aos poucos agradando aos clientes e os números de pedidos são crescentes. A ideia é agradar quem gosta de carne ou quem prefere seguir uma dieta vegetariana.

1 Torta de maçã grandeDiariamente são oferecidos dez recheios entre as tortas salgadas. Uma delas é a do dia, que varia de acordo com a oferta do mercado ou criações que eles gostam de criar.

A criação de um super combo é uma promoção que vale no horário do almoço. Ele é composto de uma torta salgada, um acompanhamento (purê de batata, creme de abóbora ou salada), uma bebida (suco ou chá) e uma sobremesa ao preço de R$ 27,90.

Para quem quer variar há a opção dos tortos, a porção de pasteis com três sabores que é outra criação dos donos do The Pop Pie.

Ambiente descontraído (Divulgação)
Ambiente descontraído (Divulgação)
As tortas doces, são a indicação para o final de uma refeição ou para comer em uma hora qualquer do dia, são apresentadas diariamente em três opções: chocolate com morango, maçã com damasco ou chocolate com amendoim, mas também pode ter uma versão do dia.

O ambiente da The Pop Pie é caprichado com sofás logo na entrada, salão com mesas em madeira, cores nas paredes, cortinas e um clima descontraído. Conta com wi-fi e ar condicionado. Uma varanda com mais mesas e um balcão é um espaço para quem quiser curtir o vai e vem da rua.

Tem serviço de delivery através de aplicativo. E quem quiser levar sua torta para casa é escolher o sabor e João afirma que basta seguir as instruções e tempo de aquecimento e antes de servir, tirar a torta da embalagem de alumínio e deixar mais uns minutos no forno para a massa ficar crocante.

A casa funciona de segunda a sexta, das 11 às 21h e aos sábados, das 11 às 19h. Domingo é o descanso da equipe. (GA)

The Pop Pie, Rua Wisard, 261-A, Telefone 3819-3175, www.thepoppie.com.br

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA